Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE DE FACILITIES

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem Somos?   Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros.
a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história!   Conheça as nossas etapas do processo seletivo.
·        Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos ·        Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga ·        Bate-papo com o time de R&S ·        Bate-papo com o Gestor da vaga ·        Feedback da sua candidatura Obs.
essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah...
pessoas com deficiências são super bem-vindas viu?   Acredita que não preenche todos os requisitos?   Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações.
Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%.
Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo.
Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura! Responsabilidades y asignaciones Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, incluindo Nota Fiscal, DANF, reembolsos, aluguéis e processos, garantindo precisão e conformidade.
Gerenciar e controlar os pagamentos relacionados às despesas operacionais, como luz, água, telefone e outros serviços, assegurando o cumprimento dos prazos e termos contratuais.
Monitorar e coordenar os serviços fornecidos por terceiros, como impressão e armazenagem, mantendo a qualidade e a pontualidade conforme acordado nos contratos.
Efetuar compras de materiais de escritório, copa, higiene e stands, negociando com fornecedores para obter as melhores condições e preços.
Prestar apoio em diversas atividades, conforme direcionamento e necessidade da área de Facilities.
Auxiliar os motoboys em suas tarefas diárias, garantindo eficiência e eficácia na distribuição de materiais.
Responsável pelo acompanhamento e renovação de contratos de locação de aluguel e seguros, bem como suporte em períodos de reforma.
Gerenciar a compra de passagens aéreas e organizar o transporte corporativo, como táxis, quando necessário.
Prestar suporte na manutenção e operação das unidades da empresa em diferentes localidades, incluindo Funchal, Barra Funda e Rio de Janeiro.
Analisar e acompanhar indicadores de desempenho relacionados às operações de Facilities, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; formação técnica ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas será considerada um diferencial.
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área de Facilities.
Conhecimento em sistemas de gestão financeira e habilidades avançadas em Excel serão valorizadas.
Capacidade de negociação, organização e resolução de problemas.
Boa comunicação interpessoal e habilidades de trabalho em equipe.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
Conhecimento em normas das ISOs.
e Información adicional Trabalhando aqui, você terá.
Saúde ·        Assistência Médica SulAmérica ·        Assistência Odontológica SulAmérica ·        Seguro de Vida SulAmérica Desenvolvimento/Cultura ·        Plano de Desenvolvimento Individual ·        A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais ·        Incentivo Educacional Nossos diferenciais ·        Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia ·        Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês ·        Confraternização fim do ano com diversas premiações ·        Comemorações de datas comemorativas durante o ano Qualidade de vida e Bem-Estar ·        Ginástica laboral semanal ·        Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass ·        Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais) Para Papais e Mamães Cury ·        Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ ·        Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury.
pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.
E ainda tem mais...
·        Vale-refeição ·        Vale-transporte ·        Programa de Indicação de Talentos ·        Programa de Recrutamento Interno Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagens de Currículos 2 Triagens de Currículos Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Carta Proposta 5 Carta Proposta Paso 6.
Contratação 6 Contratação Quem somos? Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país * e atualmente ocupamos o ranking da 7ª empresa do novo mercado imobiliário? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros, a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos e desenvolver a construção civil, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos é nosso grande objetivo.
Prazer, somos a Cury! #vemserCury *Ranking da INTEC Brasil POR QUE ESCOLHER A CURY? Nossa empresa está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo e impactado pelas novas tecnologias.
Mas o maior reconhecimento está na satisfação dos nossos clientes na realização do sonho de milhares de pessoas.
Estamos ainda mais focados na nossa missão de reduzir o déficit habitacional e ser a construtora número 1 dos brasileiros.
Nossos princípios essenciais.
Nossa Missão.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, entendendo e respeitando nossos clientes.
Nossa Visão.
Ser referência em habitação, sendo reconhecidos por eficiência da construção, tempo hábil de entrega e soluções comerciais e financeiras adequadas aos nossos clientes, pautado na ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
Valores.
Ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROGRAMAS.
DNA Cury Júnior | Jovem Aprendiz O programa visa oferecer o primeiro emprego através de um programa estruturado e voltado a formação sólida do jovem, com oportunidades reais de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa.
DNA Cury| Estágio Nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.
Desenvolvimento| Cultura Na Academia Cury você irá encontrar.
Trilhas de aprendizagem.
Que te darão uma força na sua capacitação profissional.
Incentivo Educacional.
Oferecemos o programa de reembolso de graduação, pós graduação, MBA e idiomas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......