PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE DE HSE - PAULÍNIA
Descrição da oferta de emprego
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones - Alimentar & controlar indicadores mensais de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho e realizar os devidos reportes no sharepoint ALS; - Elaborar gráficos e estatísticas de eventos de quase acidentes, acidentes, observações comportamentais e de condições inseguras; - Elaborar apresentações e treinamentos técnicos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho; - Ministrar treinamentos para os novos colaboradores nas normas de prevenção de acidentes de trabalho através do Treinamento Básico de Integração e demais treinamentos; - Avaliar e controlar a documentação técnica de terceiros prestadores de serviço nas instalações; - Dar suporte na elaboração de documentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; - Informar todos os setores e responsáveis pelas áreas a existência de perigos com os consequentes riscos, visando à adoção de medidas de controle; - Acompanhar e analisar métodos e processos de trabalho, identificando as possibilidades de acidentes; - Auxiliar na implementação do programa da CIPA na unidade; - Executar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais com a participação dos colaboradores através de campanhas, palestras, seminários, reuniões e treinamentos; - Elaborar Análise Preliminar de Risco (APR) de empresas prestadoras de serviços, aprovando as medidas preventivas e acrescentando novas medidas quando necessário; - Analisar os acidentes de trabalho, elaborando estatísticas dos acidentes e diagnósticos, bem como apurar as causas - Elaborar um plano de ação, a fim de prevenir a ocorrência de novos acidentes; - Acompanhar e participar dos diálogos diários de segurança (DDS) assessorando e orientando os departamentos de forma a minimizar riscos e incidentes de trabalho; - Assegurar as inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndio, certificando-se do seu perfeito funcionamento, solicitando providências, a fim de propiciar segurança no trabalho; - Auxiliar na gestão da Brigada de incêndio (organização de simulados, relatórios de simulados, etc), bem como atuar em emergências de saúde e de incêndio, quando necessário; - Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas e de segurança do trabalho, bem com o compliance com as regras da ALS; - Realizar inspeção de postos de trabalho na(s) Unidade(s); - Identificar a necessidade, comprar, distribuir, controlar e fiscalizar a utilização dos EPI’s; - Apoiar e monitorar documentos e lados associados à HSE (PGR, PCMSO, LTCAT, Insalubridade, ergonomia e etc) - Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis nas unidades; - Apoiar a rotina ambiental da unidade como segregação e destinação de resíduos, emissões atmosféricas e etc; Requisitos y calificaciones Para atuar como Assistente de HSE na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos.
Cursando ou Formação técnica em segurança do trabalho; Senso de responsabilidade e comprometimento; Bons conhecimentos em informática (PowerPoint; Excel & Word); Tenha Iniciativa e boa comunicação interpessoal; Goste de pessoas.
Você se destaca, se tiver.
Experiência em laboratórios e também habilitação B.
Información adicional HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 07h30 às 17H15 LOCAL.
Betel - Paulínia O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; ️TotalPass Parceria com Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas Day off aniversário.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratação 5 Contratação Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/05/2024
- 20/08/2024
Realizar o recrutamento e seleção de candidatos on-line e presencial; realizar cadastramento e atualizações na universidade corporativa; acompanhar vencimentos de contratos e cadastrar as avaliações; realizar entrevistas de desligamento; efetuar e atualizar a descrição de cargos; efetuar o acompanhamento......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......
A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria......