Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE DE PESQUISA JR- ÁREA DE CABELO (CAMPINAS)

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Atuação no laboratório de análises de eficácia de produtos cosméticos destinados aos cabelos.
As principais atividades serão preparação das mechas de cabelos, condução do estudo com aplicação dos produtos investigacionais, medidas instrumentais de força e tensão com equipamento Instron, manuseio de câmeras fotográficas com registro de fotos, controle de condições ambientais do estudo, tabulação de dados e análise da variação do estudo, recebimento, controle e descarte de amostras.
Planejar, organizar e prospectar os projetos de pesquisa executados pelo Instituto, tendo um olhar crítico e logístico para o protocolo e documentação.
Entender e escrever protocolos, criar e avaliar a documentação do estudo, bem como delinear a execução do projeto.
O Assistente de pesquisa deverá liderar o desenvolvimento do projeto, monitorar a qualidade dos dados obtidos, orientando a equipe técnica e auxiliando o coordenador no gerenciamento do projeto.
Requisitos y calificaciones Para atuar como Assistente de Pesquisa na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos.
Graduação em andamento ou completo em Física, Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou áreas correlatas.
Inglês avançado; Pacote Office intermediário; Perfil dinâmico, organizado, autônimo, proativo e analítico; Boa comunicação oral e escrita.
Saber lidar com prazos de entrega reduzidos; Resolução de conflitos.
Você se destaca se tiver.
Experiência comprovada na área de testes de produtos capilares e/ou ciências dos materiais.
Información adicional Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte (Passe); Assistência Médica; Assistência Odontológica; ️ TOTALPASS;; Parceria com Farmácia; Parcerias com faculdades e escolas de idiomas (CNA, Open English, Uninove, SESC entre outras).
HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - DAS 7H30 ÀS 17H15 LOCAL.
ALLERGISA- BARÃO GERALDO Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/04/2024
Data de expiração
  • 17/07/2024
Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... a proposta salarial é de r$3... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar?em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......

Assistente de e-commerce
Forseti

(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico + convênio farmácia + refeitório e área de descanso... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......