PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE DE TI - SERVICE DESK - SEDE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atendimento ao Usuário.
Receber, registrar e resolver solicitações, incidentes e problemas relatados pelos usuários.
Fornecer suporte técnico de primeiro nível (Nível 1) e escalar para níveis superiores, se necessário.
Garantir um atendimento ágil e de qualidade, priorizando os casos mais críticos.
Gestão de Chamados.
Registrar todos os chamados em sistemas de gerenciamento de chamados (ex.
ervice desk).
Acompanhar e atualizar o status dos chamados até sua resolução.
Garantir o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
Suporte Técnico.
Resolver problemas relacionados a software, hardware, redes e sistemas operacionais.
Auxiliar no uso de sistemas corporativos, como ERPs, CRMs, ou plataformas internas.
Reset de senhas, configuração de e-mails, configuração de impressoras e troubleshooting básico.
Monitoramento e Comunicação.
Monitorar a infraestrutura e sistemas críticos, acionando equipes técnicas em caso de falhas.
Informar aos usuários sobre indisponibilidades, manutenção programada ou prazos de resolução.
Comunicar atualizações e status sobre incidentes em andamento.
Documentação e Relatórios.
Documentar soluções e procedimentos para criação de uma base de conhecimento.
Gerar relatórios de desempenho, número de chamados, tempo de resolução e outros indicadores.
Treinamento e Educação.
Orientar os usuários sobre boas práticas no uso de ferramentas e sistemas.
Oferecer treinamentos básicos para evitar incidentes recorrentes.
Prevenção e Melhoria Contínua.
Analisar incidentes recorrentes para identificar a causa raiz.
Sugerir melhorias nos processos e ferramentas de suporte.
Participar de revisões para otimizar a performance do Service Desk.
Elaborar relatórios dos serviços realizados.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos y calificaciones Exigidos.
Formação Técnica em Tecnologia (Telecom; Manutenção de Computadores; Rede de Computadores, etc.).
Experiência profissional em suporte técnico ou service desk na área de TI.
Conhecimento em Instalação e manutenção de computadores, redes lógicas e cabeamento estruturado.
- Conhecimento dos sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux), ferramentas de produtividade (Microsoft Office).
Desejáveis.
Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Psicológica 2 Avaliação Psicológica Paso 3.
Entrevista Técnica 3 Entrevista Técnica Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr.
Edmundo Castilho, em , e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 07/01/2026
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, ti ou áreas afins; residir em florianópolis ou região; conhecimento em rotinas burocráticas... br/vagas?id=002704......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que fornece soluções de ti para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público e privado... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa, localizada no bairro coqueiros......
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......