Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA AUXILIAR LABORATÓRIO PÓS REGISTRO - ANAPOLIS - 1° TURNO

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Aquisição de contrato para serviços internos junto a terceiros Solicitação de cotação + acompanhamento e execução do serviço Solicitação de EPI´s para colaboradores antigos e novos colaboradores Gestão de chaves do setor.
Controle de estoque padrões, reagentes, consumíveis, vidrarias + Reposição de estoque Autorização de Descarte (ADR) para reagentes e padrões  Declarações de portaria 344 Notas de manutenção  Envio de material para terceiro Trabelho em Equipe Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo.
onhecimento básico em excel, word e power point, conhecimento sobre tipos de reagentes e classificação química, conhecimento sobre EPI’s e suas aplicações.
Ser proativo na execução das demandas do laboratório atuado de forma assertiva e com agilidade.
Atuar com empatia, preservar o trabalho em equipe.
No que se refere a execução das atividades estar disposto a aprender os fluxos e se desenvolver nas demandas administrativas sendo muito criterioso nas avaliações e entregas, uma vez que a equipe PCA tem uma responsabilidade de suprir várias demandas do laboratório.
Procedimentos de Segurança.
Laboratórios geralmente envolvem substâncias químicas perigosas, materiais biológicos e outros materiais potencialmente nocivos.
Os auxiliares de laboratório devem seguir rigorosamente os procedimentos de segurança para evitar acidentes e garantir um ambiente de trabalho seguro para si mesmos e para os outros Gestão do Tempo.
Em um ambiente de laboratório, há frequentemente várias tarefas e projetos ocorrendo simultaneamente.
Gerenciar eficientemente o tempo e as prioridades pode ser um desafio para os auxiliares de laboratório, especialmente quando lidam com prazos apertados ou projetos complexos.
Comunicação e Colaboração.
Os auxiliares de laboratório geralmente trabalham em equipe e podem precisar se comunicar efetivamente com outros membros da equipe, como analistas, técnicos e supervisores.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Gympass; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Francisco Junior Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre $1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em canasvieiras, florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar de Produção - Açougue (Indústria de embutidos)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? preparar carnes para comercialização de desossando, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando; realizar tratamentos especiais em carnes, salgando, secando, prensando, defumando; acondicionar carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de......

Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Sendo 1 folga na semana e 1 domingo ao mês... auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt + benefíciosmissão do cargo:coordenar o laboratório assegurando que os ensaios sejam realizados dentro dos padrões de qualidade do laboratório, respeitando os princípios das boas práticas de laboratórios - bpl, nbr iso/iec 17025 e iso 9001......