Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA BACK END JAVA /KOTLIN III (PRODUTOS ESTRUTURANTES)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores e é através dela que estamos construindo o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
pessoas com deficiência, pessoas negras (pretas e pardas), mulheres (cis e trans), pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Você vai atuar num ambiente colaborativo, onde nutrimos nossas relações, valorizamos a qualidade de vida, somos inquietos, buscamos sucesso de forma sustentável e responsável, e buscamos aprimoramento para fazer sempre o melhor, inovando para surpreender o consumidor e com isso fazer a diferença.
Além de tudo isso, vai conviver com um grupo ótimo e dar boas risadas.
Responsabilidades y asignaciones Projetar e construir soluções de backend robustas em Kotlin/Java para o Order Management System (OMS), focando em eficiência, segurança e rastreabilidade, enquanto documenta e mantém a integridade dos sistemas de acordo com os padrões de arquitetura e segurança da informação.
Integrar sistemas de mensageria como RabbitMQ e Kafka para facilitar a comunicação eficiente entre os microserviços, contribuindo para a escalabilidade e a performance do sistema.
Utilizar conhecimentos em AWS para otimizar a infraestrutura, aplicando práticas de DevOps, como automação e monitoramento, para aprimorar a segurança e a confiabilidade das soluções.
Zelar pela qualidade do código e das soluções desenvolvidas através da criação e aplicação de planos de testes em diversas etapas do fluxo de desenvolvimento, seguindo práticas de clean code e clean architecture.
Monitorar as soluções usando ferramentas como New Relic, suportar as operações interagindo com usuários e equipes técnicas para resolver problemas e implementar melhorias, com foco na elevação da experiência do usuário e na performance dos sistemas.
Manter uma disposição constante para aprender e compartilhar novos conhecimentos, métodos e tecnologias, encorajando a equipe a inovar e aplicar as melhores práticas em um ambiente colaborativo.
Orientar e mentorar desenvolvedores de menor experiência, promovendo o desenvolvimento de habilidades e o compartilhamento de conhecimentos técnicos, ao mesmo tempo em que se contribui para a evolução da equipe.
Trabalhar em um ambiente colaborativo, valorizando relações, qualidade de vida e sucesso sustentável, com o objetivo de inovar para surpreender o consumidor e fazer a diferença, ajudando a manter um clima leve e descontraído.
Requisitos y calificaciones Experiência sólida em desenvolvimento de soluções backend.
Experiência com Kotlin/Java.
Experiência com RabbitMQ e Kafka.
Conhecimento em AWS e práticas de DevOps.
Familiaridade com DataOps e CI/CD.
Proficiência em SQL e experiência com PostgreSQL e MongoDB.
Experiência com Spring Boot e arquiteturas de microserviços.
Experiência em monitoramento.
New relic é desejável.
Práticas de clean code, clean architecture e documentação de software.
Experiência com APIs HTTP e proxies de API, como Apigee.
Conhecimento da cultura Ágil e melhoria contínua.
Información adicional NOSSOS BENEFÍCIOS Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Alimentação -Vale Refeição -Vale Alimentação -Auxílio Natal   Bem-Estar e Qualidade de vida   -Gympass -Meu Pet Club (plano de saúde para pets) -Auxílio home office (modelos híbrido e remoto) -Desconto de até 40% em nossos produtos -Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!) -Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash) -Day off de aniversário Família  - Auxílio Educação Infantil - Nutrição Infantil - Auxílio Babá - Kit Educação -Orientação jurídica, psicológica e social - Apoio País Atípicos -Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais) Saúde  -Assistência médica e odontológica -Auxílio Medicamentos -Vale saúde para familiares  -Plataforma de psicoterapia Seguridade  -Seguro de Vida  -Previdência Privada -Empréstimos consignados  Mobilidade  -Vale Combustível  -Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial) *Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidade Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Entender a arquitetura e código do atual portal e desenvolver novasfuncionalidades utilizando a linguagem java... experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Intercâmbio para Desenvolvedor Java Full Stack, Hungria
DUAL Systems Hungary Kft

Desenvolvimento: usar java para back-end e vuejs para front-end, seguindo boas práticas de codificação... utilizamos java para o backend, vuejs para o frontend e preferimos o oracle como banco de dados... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de conservação e limpeza de moveis, estofados, produtos e objetos de decoração em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de......

Projetista Elétrico
Primer RH

Descrição da vaga: atividades: desenvolvimento de novos produtos e de novas tecnologias desenvolvimento de fornecedores novos e estratégicos; realizar e supervisionar testes de novos materiais a serem aplicados nos produtos; realizar detalhamento desenhos elétricos e programas de clp's de alta complexidade......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......

Estoquista
Gravena Auto Peças

Atender a solicitações de retirada de produtos... armazenamento e organização:alocar produtos em locais apropriados no estoque... preparar e embalar produtos para envio requisitos do trabalho requisitos:- ensino médio completo... o estoquista será responsável por gerenciar eficientemente o estoque da......