Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA BACKEND JAVA/KOTLIN ESPECIALISTA I (E-COMMERCE) - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD);

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O que é o gb.
ech?   Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do gb.
ech está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade de pessoas com deficiência em nossa organização, e por isso direcionamos vagas para pessoas deste grupo.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Essa vaga é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD).
Responsabilidades y asignaciones O que é o nosso time de Experiência e conversão ?  É o time responsavél por proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos E-commerces, encantando os nossos consumidores com uma jornada simples e rápida desde a escolha dos seus produtos até o fechamento da compra.
Como será o seu dia?  Você será responsavél por.
Implementar as melhores soluções de backend para nossas aplicações, visando sempre a qualidade, performance, melhores práticas de programação, simplicidade e melhor experiência de uso para nossos produtos.
Criar componentes reutilizáveis e modularizados que possam ser facilmente integrados em vários projetos.
Otimizar o desempenho das aplicações para garantir tempo de carregamento rápido e uma experiência do usuário leve e otimizada.
Realizar testes e debug de código para garantir a qualidade e a estabilidade das aplicações.
Ser responsável por implementar as melhores soluções de back-end para nossos clientes de forma colaborativa, visando sempre a melhor experiência de uso para nossos produtos.
Ser responsável por codificar, realizar testes unitários, implantar e monitorar, além de garantir a qualidade e boas práticas de programação.
Manter documentação atualizada.
Ter foco na resolução de problemas e buscar soluções viáveis.
Buscar atualização sobre as tendências e tecnologias mais recentes no desenvolvimento back-end e propor melhorias técnicas para os projetos.
Aprimorar aplicações identificando oportunidades de melhoria.
Investigar e usar novas tecnologias quando relevantes.
Ter o sentimento de dono participando das decisões na implementação dos produtos.
Apoiar no desenvolvimento das soluções através de Code Review e Pair Programming.
Estabelecer vínculos com outras áreas de negócios em diversos níveis da organização.
Colaborar com a equipe de design para traduzir os requisitos visuais em código funcional.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber? Grande conhecimento em Java, Kotlin, Git, Spring Boot, Design Patterns, SOLID, REST.
Conhecimento em testes automatizados (Unitários, Integração e e2e).
Conhecimento com observabilidade.
New Relic, Data Dog ou semelhante.
Banco de dados relacional Postgresql e não relacional MongoDB.
Conhecimento em CI/CD (Jenkins, Github Actions ou semelhante).
Vivência em times ágeis (Scrum, Kanban, etc).
Experiência em Micro Serviços e mensageria (RabbitMQ, Kafka).
Conhecimento de boas práticas de qualidade.
Conhecimento geral em Arquitetura de Software.
Conhecimento geral de Cloud Computing (AWS, GCP ou outros).
Técnicas de otimização de segurança em aplicações back-end.
Capacidade de traduzir requisitos visuais em código de alta qualidade e atenção aos detalhes estéticos.
Experiência em otimização de desempenho e conhecimento de técnicas para melhorar a tempo de carregamento, eficiência do back-end.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros desenvolvedores, designers e stakeholders.
Será um diferencial se você tiver.
Conhecimento de Containers (Dockers) e Kubernets.
Conhecimento em integração cloud (AWS SQS-SNS).
Conhecimento em Serverless (AWS Lambda).
Experiência com e-commerce.
Cultura devops e ferramentas.
Sonar, Fortify, Docker, Kubernetes.
Documentação de projetos.
Kanbanize, Miro, Figma; Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores..
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... 142,60 benefícios da vagaplano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição principal e desjejum, seguro de vida e cesta básica caso o colaborador não tenha falta injustificada no mês... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Conferencia e contagem de produtos... operador de produção vai trabalhar em fábrica com máquinas e equipamentos específicos... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho:......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd;- conhecimento sobre event driven architecture;- conhecimentos básicos sobre arquitetura cloud... escopo:- desenvolver serviços e processos......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat... tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Manter organização e limpeza superficial do setor... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes... você irá contribuir com: requisitar e receber as mercadorias armazenadas no depósito para abastecer......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos... cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita)......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos... cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais... preparar e pesar os produtos do hortifruti bem como, zelar pela ordem e manutenção dos equipamentos do setor......