Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA BACKEND JAVA/KOTLIN ESPECIALISTA I (SALÕES)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos o time de tecnologia do Grupo Boticário e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
pessoas com deficiência, pessoas negras (pretas e pardas), mulheres (cis e trans), pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Responsabilidades y asignaciones Estamos construindo o maior e melhor ecossistema de beleza do mundo e dentro da Value Stream de Salões, você irá construir e evoluir um portfólio de produtos digitais e serviços para o segmento de profissionais de beleza.
No dia a dia como pessoa desenvolvedora, você será responsável por.
Implementar as melhores soluções de backend para nossas aplicações, visando sempre a qualidade, performance, melhores práticas de programação, simplicidade e melhor experiência de uso para nossos produtos;.
Participar das decisões na implementação dos produtos, demonstrando sentimento de dono;.
Desenvolver, realizar testes unitários, implantar e monitorar o que foi desenvolvido (além de garantir a qualidade e boas práticas de programação);.
Aprimorar aplicações identificando oportunidades de melhoria, fazer recomendações, projetar e implementar sistemas;.
Melhorar a qualidade do sistema identificando problemas e padrões comuns, além de desenvolver procedimentos operacionais padrão;.
Manter, melhorar e revisar códigos existentes através de Code Review e Pair Programming;.
Manter bom relacionamento buscando soluções inovadoras para os projetos, trabalhando de forma colaborativa e usando de boa comunicação;.
Investigar e usar novas tecnologias quando relevante;.
Manter documentação atualizada;.
Se apaixonar pela resolução de problemas e busca de soluções viáveis.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber.
Vasto conhecimento de Java e noções de JVM; Conhecimento em kotlin; Noções de arquiteturas distribuídas; Experiência no desenvolvimento de APIs RESTFul;.
Experiência em banco de dados Relacional e não-Relacional;.
Experiência em mensageria e CI/CD; Conhecimento de boas práticas de qualidade como TDD, BDD e SOLID;.
Conhecimento em programação orientada a objetos;.
Vivência em times ágeis (Scrum, Kanban, etc);.
Ferramentas de monitoria (APM e Logs);.
Experiência com versionamento de código usando Git..
Você irá se diferenciar se tiver.
Conhecimento em DDD (Domain Driven Design);.
Experiência com programação funcional ou reativa; Conhecimento em programação orientada a eventos; Conhecimento em brokers de mensagens como kafka, rabbitmq, activemq; Conhecimento em IaaS Cloud (AWS, Terraform, S3, Api Gateway e CloudFront); Experiência com aplicações AWS;.
Trabalhado com testes de segurança;.
Noções de containers (Docker);.
Información adicional NOSSOS BENEFÍCIOS Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Alimentação -Vale Refeição -Vale Alimentação -Auxílio Natal   Bem-Estar e Qualidade de vida   -Gympass -Meu Pet Club (plano de saúde para pets) -Auxílio home office (modelos híbrido e remoto) -Desconto de até 40% em nossos produtos -Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!) -Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash) -Day off de aniversário Família  - Auxílio Educação Infantil - Nutrição Infantil - Auxílio Babá - Kit Educação -Orientação jurídica, psicológica e social - Apoio País Atípicos -Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais) Saúde  -Assistência médica e odontológica -Auxílio Medicamentos -Vale saúde para familiares  -Plataforma de psicoterapia Seguridade  -Seguro de Vida  -Previdência Privada -Empréstimos consignados  Mobilidade  -Vale Combustível  -Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial) *Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidade Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......