Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA BACKEND SÊNIOR

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos a Árvore, a plataforma gamificada de leitura, que por meio de uma experiência lúdica, incentiva o prazer em aprender.
Atualmente, o Brasil é um dos países que menos lê no mundo.
São menos de 3 livros anuais por habitante, e no PISA, Programa Internacional de Avaliação de Alunos, o nosso desempenho cai ano após ano.
Na Árvore, acreditamos que a leitura é um superpoder que facilita o aprendizado, ajuda no entendimento do mundo e potencializa habilidades importantes para o futuro.
Trabalhamos diariamente para que todos os alunos do país, tenham acesso à leitura, já impactamos mais de dois milhões de alunos e sabemos que podemos ir mais longe.
Tecnologia e inovação fazem parte das nossas raízes.
Jogamos junto de escolas e famílias no desafio de educar em um dia-a-dia ultraconectado.
Somos plurais e empáticos, nos adaptamos e encaramos os desafios do futuro com curiosidade e entusiasmo.
Somos apaixonados por nossos clientes e comprometidos com resultados e entregas melhores todos os dias.
Com as nossas soluções, somos vencedores há 4 anos seguidos do prêmio Top Educação, finalistas do EdtechX, vencedores do prêmio 100 Statups to Watch, vencedores do Pitch Gov SP e Pitch Gov Santo André.
Aqui você vai encontrar um ambiente de crescimento, dinâmico e com aprendizados constantes.
Esse desafio faz sentido para você? Vem pra Árvore.
Responsabilidades y asignaciones Como pessoa engenheira backend, você vai integrar um squad multidisciplinar, com o objetivo de desenvolver soluções técnicas de ponta a ponta, desde as primeiras conversas com os times de produto e design até o monitoramento da funcionalidade em produção.
Sua missão será entregar novas funcionalidades e melhorias na nossa plataforma, mantendo o padrão de qualidade técnica ou até subindo quando possível.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, pois acreditamos que essas características são fundamentais para o bom funcionamento dos nossos times e da nossa engenharia.
Prezamos pessoas antes de processos.
Alguns exemplos de desafios técnicos que você pode encontrar no seu dia-a-dia aqui.
Desenhar uma plataforma genérica de gamificação dos nossos produtos Refatoração do sistema de usuários e grupos para melhor atender os novos requisitos Implementar novas funcionalidades que ajudem nossos usuários a lerem mais livros Implementar testes que nos ajudem a entender o comportamento de nossos usuários Nos ajudar a quebrar nosso monolito em partes menores Além dos desafios técnicos, também esperamos que você ajude a elevar a qualidade técnica da equipe e do nosso código, através de.
Reviews de código Mentoria de seus colegas Identificação de problemas e melhorias nos nossos códigos e sistemas Proatividade para implementar melhorias nos nossos sistemas Colaboração de conhecimento através de discussões síncronas ou assíncronas Quanto à nossa stack, ela é centrada em Elixir e no framework Phoenix, com GraphQL fazendo a comunicação entre o backend e o frontend.
Nossos frontends são em React/React Native.
Não esperamos que você trabalhe no front, mas se quiser subir uns PRs, nós apoiamos! No nosso backend seguimos o paradigma funcional e as diretrizes do Elixir e do Phoenix.
Mas se não tiver tanta experiência com a linguagem ou framework não tem problema, você vai conseguir aprender por aqui.
Outras tecnologias e sistemas que usamos aqui.
MySQL e PostgreSQL Elasticsearch Redis Prometheus e Grafana New Relic Requisitos y calificaciones Conhecimento avançado usando e operando bancos de dados relacionais (MySQL, PostgreSQL); Experiência trabalhando com sistemas web; Experiência avançada com testes automatizados de código; Processamento assíncrono através de background jobs ou mensageria; Experiência com aplicações que usam Cloud (ex.
AWS, RDS, S3); Conhecimento em linguagem funcional ou interesse em aprender.
Información adicional Seria legal que você tivesse também.
Conhecimento avançado de monitoramento e observabilidade das soluções; Experiência trabalhando com sistemas de fila para comunicação entre múltiplos sistemas.
O que você vai encontrar aqui.
Salário Compatível com Mercado Flexibilidade de horário; Autonomia; Ambiente de trabalho descontraído e agradável; Cultura colaborativa; Auxílio creche; Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde Plano odontológico Vale transporte para os momentos presenciais; Crédito Consignado Auxílio Farmácia; Gympass; Zenklub; Árvore para você e sua família, acesso ao acervo completo.
Desconto em universidades e cursos; Ambiente seguro para você ser quem realmente é.
Não toleramos absolutamente nenhum tipo de discriminação, seja sexual, racial, social, religiosa, etc.
Outras informações importantes para você.
Trabalho 100% remoto.
Por q u e trabalhar com a gente? Trabalhamos todos os dias para semear o prazer pela leitura Brasil afora.
Acreditamos no potencial transformador da educação para a criação de uma sociedade mais justa e crítica.
Hoje, somos a maior plataforma de leitura para escolas do país, já impactamos muitos alunos e sonhamos em alcançar muitos outros.
Para isso precisamos de grandes talentos para fazermos ainda mais! VENHA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO DO BRASIL! Trabalhamos todos os dias para levar a leitura para milhares de escolas públicas e privadas de todos os cantos do Brasil.
Desde , já impactamos mais de 2 milhões de alunos com as nossas soluções e queremos atingir muitos outros.
Vamos transformar a educação! Porque leitura transforma.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... ​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos da gmud (documentações da mudanças, scripts, roteiro e evidências de testes, validação dos usuários, procedimentos de rollback etc... ), bem como acompanharpresencialmente......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......