Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA FRONT-END PLENO

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante nosso time da tecnologia está a procura de uma pessoa para a equipe de desenvolvimento front-end que seja.
desenrolada.
consiga entender arquiteturas e se encontrar em uma base de código já existente, adaptando-se e adaptando-a enquanto entrega valor; analítica.
capaz de proceder de maneira científica.
estudando os problemas, desenhando soluções e validando resultados; curiosa.
que saiba expandir seus conhecimentos fazendo as perguntas certas e interagindo como toda empresa; participativa.
que traga ideias e propostas para melhorar nossos fluxos, ferramentas e sistemas.
a posição irá trabalhar com  vue.
s  (mas também com bastante código legado de todo o tipo) em uma aplicação ruby on rails utilizada por milhões de usuários, e atuará junto a uma squad multidisciplinar, com desenvolvedores back-end, designers e outros profissionais das mais diversas áreas, com o objetivo de desenvolver o site do enjoei.
Responsabilidades y asignaciones desenvolver novas funcionalidades para o nosso site; aprimorar nossas ferramentas internas; trabalhar na melhoria de fluxos existentes; garantir entregas de qualidade; participar de alinhamentos com a área de negócio.
Requisitos y calificaciones importante ter.
conhecimento de html, css e javascript; conhecimento de git / github; carinho por um layout bem feito; boa comunicação; inglês técnico; experiência em construir interfaces utilizando um framework como vue, react, angular ou similar.
ajuda bastante ter.
conhecimento de  vue.
s; conhecimento (mesmo que só por cima) de ruby on rails; conhecimento de webpack; noção de design para web; conhecimento em web performance.
Información adicional salário competitivo vale refeição ou alimentação (cartão caju) assistência médica e odontológica seguro de vida em grupo vale transporte (opcional para posições presenciais) auxílio internet (cartão caju) prata da casa (desconto na compra de produtos) férias flexíveis folga-corre (um dia por semestre)  licença parental (não gestante 30 dias.
gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano) gympass auxílio creche-babá conexa saúde (plataforma com diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida) convênio com o sesc o enjoei acredita na diversidade, na equidade e na inclusão como ferramenta de inovação e criatividade, e também como geração de impacto social.
por isso, estamos desenvolvendo políticas internas que tornem nosso ambiente de trabalho, cada vez mais, um espaço de crescimento profissional e pessoal para todas as pessoas, respeitando individualidades e reconhecendo desigualdades sistêmicas.
há três anos, criamos nosso comitê de diversidade, que produz uma agenda interna de debates sobre o tema, além de propor ações, práticas e contratações afirmativas que ampliam essa realidade.
pautas de gênero, lgbtqia +, raça e pessoa com deficiência são alguns dos temas trabalhados.
ao se inscrever em nossas vagas você encontrará um pequeno questionário que utilizamos para conhecer melhor nossos candidatos.
essas informações serão consideradas em nossas ações de diversidade e inclusão.
enfatizamos que sua resposta é opcional, totalmente confidencial e não será usada como critério de avaliação.
todas as vagas do enjoei são elegíveis à pessoas com deficiência (PcD).
o enjoei somos um marketplace com foco em moda (o segmento do e-commerce mais representativo no brasil em volume de pedidos).
atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma.
queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.
e o nosso grande contador de histórias — o nosso produto, um produto com alma que fala a língua das pessoas — está em busca de novos talentos!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

Js para o front end; • conhecimento em sql server e postgres; • experiência com teste unitário; • boas práticas de desenvolvimento... descrição: • desenvolvimento php com laravel para o back end; • desenvolvimento com vue... • ter atuado com cloud (gcp ou azure); • python; • power bi; • inglês......