Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA MOBILE FLUTTER ESPECIALISTA I - DESIGN OPS

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O que é o gb.
ech?     Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do gb.
ech está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
pessoas com deficiência, pessoas negras (pretas e pardas),  mulheres (cis e trans), pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   O que é o nosso time de Design Ops (Flora)? O Flora é um sistema de design criado para facilitar a vida dos desenvolvedores do Boticário.
Esse sistema inclui um conjunto de widgets e estilos reutilizáveis que podem ser usados em todos os aplicativos do Boticário, garantindo consistência e aparência coesa.
Reduzimos o trabalho repetitivo, criando eficiência nos processos, padronização e escalabilidade, por meio de componentes acessíveis automaticamente tagueados dentro de nosso ecossistema multimarcas.
Integrando o time de Experiência do Usuário, a pessoa desenvolvedora será responsável pela programação de componentes replicáveis como parte da equipe dedicada à construção, suporte e manutenção do Design System do Grupo Boticário.
Em seu dia a dia trabalhará diretamente conectada com designers de experiência, PM e outras pessoas desenvolvedoras com o objetivo de garantir o crescimento de um sistema performático, mobile first e acessível por meio de ciclos de entrega ágil.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia? Possuir habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar colaborativamente; Responsável por desenvolver seguindo boas práticas de programação, realizar testes garantindo a qualidade de cada componente, implantar, monitorar em novas aplicações e dar suporte a outros times na utilização; Aprimorar aplicações identificando oportunidades de melhoria, fazer recomendações, projetar e implementar sistemas; Manter, melhorar e revisar códigos existentes por meio de Code Review e Pair Programming; Manter bom relacionamento buscando soluções inovadoras para os projetos; Investigar e usar novas tecnologias quando relevante; Manter documentação atualizada; Paixão por resolver problemas e fornecer soluções viáveis.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber? Experiência com desenvolvimento Mobile híbrido (Flutter e Dart); Experiência na construção de Design Systems (css in js, React, TypeScript e Dart); Experiência com a construção de componentes acessíveis; Conhecimento sólidos com HTML, CSS, Javascript, Git, Webpack e Design Tokens; Testes unitários e testes integrados com Jest, Testing Library ou Goldens Test; Conhecimento em Metodologias Ágeis; Conhecimento em Design System; Pixel perfect.
Diferencial.
Algum contato com Micro Widgets/Frontend; Algum contato com a construção de ferramentas de documentação; Conhecimentos em SEO.
Información adicional Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentáve l; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição.
Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Web Design
Outlet internacional

Outros dados de posição trabalho presencial... requisitos do trabalho criar o design, redes sociais, criar criativos, videos, photoshop, canva, capcut atendimento no whatsapp... a demanda pode abranger linguagens de programação de marcação (como html, xml e xhtml), ou de scripts como (java, php ou asp)......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... em caso de aprovação, você realizará......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Professor para ministrar aulas de lingua inglesa para alunos de ensino médio e fundamental... seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... modelo de trabalho: presencial; importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... 142,60 benefícios da vagaplano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição principal e desjejum, seguro de vida e cesta básica caso o colaborador não tenha falta injustificada no mês......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Possuir certificação em elétrica mínimo 120hs ou ar condicionado... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das : 08:00hs às 17:48hs salário r$ 2... residir em porto alegre... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada em manutenção preventiva e corretiva em elétrica......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas, corrigir possíveis falhas no processo; - elaborar relatórios gerenciais......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Garantir a interoperabilidade e comunicação fluida entre diferentes plataformas... projetar e implementar integrações eficazes entre sistemas utilizando ipaas... fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes saas, garantindo desempenho e segurança... compreensão avançada de arquiteturas......