Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ESPECIALISTA EM GESTAO DA INFORMAÇÃO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde aos nossos pacientes, com um time de mais de colaboradores que acredita no cuidado pleno às pessoas e atua com qualidade, precisão e comprometimento.
Aqui, incentivamos o protagonismo das carreiras de nossos profissionais e fomentamos a  #diversidade  e a  #inclusão  em nossos processos e atitudes.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e realizar o apoio à gestão de projetos e ações de estruturação e organização de informações em Saúde; Processos de avaliação de projetos e de portfólios de projetos, implementar soluções, melhorias técnicas e metodológicas nos processos de sua área de atuação e conduzir matricialmente projetos de grande porte/complexidade e de impacto relevante para um processo organizacional; Avaliar, dimensionar e estabelecer parâmetros que possam contribuir nas tomadas de decisões técnicas e integrar recursos e soluções multidisciplinares, sendo reconhecido dentro de sua área como referência e mentor técnico de processos e tecnologias para desenvolvimento de profissionais menos experientes.
Colaborar com múltiplos projetos de apoio ao desenvolvimento institucional na saúde, apoiando na definição de metas e objetivos e garantindo que as expectativas das partes interessadas sejam atendidas.
Mapear e avaliar de tendências na gestão da informação em saúde, relacionando-as aos processos de monitoramento e avaliação e estabelecendo seus impactos na saúde; Buscar oportunidades de inovação e tecnologias digitais no ambiente de saúde pública, incluindo estado da arte e tecnologias experimentais; Criar e manter processo sistemático de governança e guarda de informações para realização de monitoramento e avaliação de projetos; Acompanhar constantemente o mercado de Saúde e prospectar parceiros estratégicos no mercado de HEALTHTECH; Liderar oficinas e reuniões técnicas para ideação de novos processos e produtos, além da identificação de oportunidades de estruturação de bases de dados necessárias para tal; Participar do processo de desenvolvimento de novos processos e produtos, fomentando os times de projetos com ideias e pesquisas; Elaborar relatórios técnicos pré e pós oficinas, seminários e outros eventos de sua área, acrescentando nestes objetivos, metodologias e produtos a serem entregues; Participar de reuniões com gerência, diretoria, grupos técnicos temáticos do hospital, parceiros e áreas técnicas do Ministério da Saúde, representando a instituição enquanto especialista técnico; Cumprir com Missão e Visão estratégica da Instituição, regulamento interno, requisitos dos sistemas de compliance e gestão da qualidade, cumprimento das regulamentações da ANS, ANVISA e das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/coletivo) quando a atividade assim o exigir; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Requisitos y calificaciones Imprescindíveis.
Pós-graduação completo - Especializações do campo da Avaliação de Projetos e/ou da Ciência de Dados; Experiência na área de mínimo 3 anos com atividades correlatas; Inglês com leitura avançada; Conhecimento sobre metodologias de monitoramento e avaliação de projetos; Desejável.
Conhecimento do PROADI – SUS; Conhecimento de Negociação e Gestão de conflitos; Uso avançado em ferramentas de BI; Conhecimento sobre Teoria da Mudança e Modelos Lógicos; Conhecimento sobre gestão de projetos; Criação e Uso de dashboards.
Información adicional Horário de Trabalho.
Segunda à sexta-feira das de 9h às 16h Modelo híbrido Local.
Avenida Paulista SEJA BEM-VINDO AO HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ Nossa história é marcada por um legado de mais de 125 anos de excelência em saúde.
Somos uma instituição de referência em medicina de alta complexidade, que busca o protagonismo no desenvolvimento da saúde por meio da melhor experiência e resultado aos pacientes, da pesquisa, educação e inovação e do nosso compromisso social.
Temos a mais importante certificação da área da saúde.
a Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde, o que assegura qualidade e segurança no atendimento.
Há mais de 15 anos, atuamos no Projetos de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), onde temos a oportunidade de contribuir com o fortalecimento de sistemas públicos de saúde em todo o Brasil.
Temos o propósito de servir à vida de todas as pessoas.
E trabalhamos incessantemente para sermos a melhor escolha em cuidados de saúde, na percepção de nossos pacientes, médicos e de todo ecossistema de saúde em transformação.
Valorizamos as especificidades de cada ser humano.
Começamos cuidando bem de quem cuida.
dos nossos mais de colaboradores.
Somos comprometidos em assegurar que as políticas internas estejam alinhadas aos princípios de diversidade, equidade e inclusão para que haja um ambiente acolhedor e respeitoso a todos que fazem parte da organização.
Buscamos por mais compromisso com a sociedade.
Mais formas de compreender as pessoas.
Mais segurança para quem atende ou é atendido.
Mais acolhimento e humanização nas relações entre as pessoas.
Aqui no hospital, prezamos por candidatos que buscam evolução de carreira constante e proativa.
Sabemos que esse tipo de profissional está sempre procurando novas formas de aprendizado, por isso fornecemos estímulos de crescimento para todo o nosso time.
Além de aprender com profissionais que são referência no mercado de saúde, ofertamos iniciativas de desenvolvimento que possibilitam aos nossos profissionais progredirem em suas carreiras, juntamente com o progresso da nossa instituição.
Temos programas consolidados para aprendizes, estagiários corporativos e de enfermagem, inclusão e formação de PCD, desenvolvimento de nossas lideranças, além de um portal moderno para treinamentos e ações educativas.
Hoje, o Hospital concretiza seu propósito de servir à vida por meio de atividades que abrangem todo o ciclo da saúde – promoção, assistência, diagnóstico, tratamento, reabilitação, educação, pesquisa, saúde integral e impacto na sociedade.
Premiações e reconhecimentos Best Workplaces | Infojobs.
entre as 10 melhores marcas empregadoras do Brasil, na categoria Hospitais e Farmacêuticas Melhores Serviços | Estadão.
3º colocado na categoria Hospitais Selo Green Kitchen.
PIN 3 World’s Best Hospitals | Newsweek.
4º melhor hospital do Brasil
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... as principais competências são a capacidade analítica, comunicação, foco no atendimento e trabalho em equipe... benefícios remuneração de 300000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência em liderança da projeto... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... conhecimento aprofundado em sap, azure, aws e outras tecnologias correlatas... fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes saas, garantindo desempenho e segurança......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

Vendedora em Joalharia em BH
Helaine Matos Consultoria RH

Atribuições comercial ativa (proativa);atendimento e negociação com clientes (presencial e online);demonstrações e comunicação referentes às especificações dos produtos e/ou serviços;controlar pedidos dos clientes, prazo de entrega e pós-venda requisitos do trabalho requisitos experiência em venda de......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

Participar de programas e atividades de educação em saúde, articulado com equipe da aps, com vistas à melhoria da saúde do beneficiário; participar de discussão de casos clínicos, sempre que necessário... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua há 50 anos no mercado de planos previdenciários......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... conhecimento avançado em linguagens de programação, como......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... jornada e remuneraçãotipo de vaga: efetivo, integraljornada em horas: 44 horas semanaisremuneração: a depender da experiência do candidato... temos vaga aberta para técnico em......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Localizada próximo a bh, em nova lima/mg... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, economia, administração, ciências atuariais ou engenharias; experiência em cálculos financeiros; conhecimento em......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras......