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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA GERENTE DIVISIONAL VENDAS E MERCHANDISING

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Acompanhar e orientar a implementação do modelo de planejamento de vendas e execução da equipe; Assegurar a rotina de visitas dentro do planejamento proposto, bem como as negociações e as ações de Sell Out, a partir de seus gestores diretos e demais colaboradores.
Quando necessário, propor novos formatos de atuação para validação superior; Acompanhar as vendas e as projeções de vendas de sua equipe para anteceder movimentos de mercado, dificuldades, oportunidades, direcionar a atuação da equipe e, quando preciso, apresentar internamente propostas de mudança de rota; Propor discussões internas com as áreas afins (Trade, Marketing e Planejamento Comercial) sobre alternativas de negócios e oportunidades de crescimento das categorias da companhia, visando (re)estruturar ações táticas; Realizar a gestão de investimentos da sua região a partir da avaliação das propostas da equipe e assegurando a convergência com as diretrizes de Trade, Marketing e Planejamento Comercial; Acompanhar a performance das equipes sob sua gestão, analisando os indicadores de desempenho propostos e realizando os acompanhamentos em campo, sob visão distrito e setores, afim de orientar, treinar e desenvolver seus gestores diretos e demais colaboradores.
Propor treinamentos internamente.
Realizar os ajustes, quando necessário, sendo proativo nos processos de recrutamento e seleção do novos colaboradores; Exercitar e aplicar todas as estratégias das BU's em campo com foco em execução (4 P's), através de exemplos concretos nas visitas de PDV's junto a equipe, desenvolvendo o olhar de oportunidade e as habilidades necessárias de toda equipe para posterior aplicação em todo painel.
Requisitos y calificaciones Disponibilidade para atuar Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza; Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas e cursos afins; Pós graduação em Gestão de Pessoas ou em áreas afins; Experiência com gestão de equipe e/ou comercial/ trade; Conhecimento do mercado farmacêutico; Conhecimento com similares e genéricos;                                Atuação no segmento do VI (Distribuição) será um diferencial;                                                                                                 Experiência em áreas como Trade e/ou Merchandising será um diferencial; CNH Categoria B; Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Domínio de Power BI será um diferencial; Visão estratégica e construção de propostas estruturadas e planos de negócios.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Gympass; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade só aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro! A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.
Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.
Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma conta com um dos maiores e mais modernos centros de pesquisa farmacêutica do Brasil, na estrutura de sua subsidiária Brainfarma.
O centro abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde , a Hypera Pharma reúne um time de mais de 3,4 mil colaboradores.
CONSUMER HEALTH Líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina D, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras.
A unidade atua também nos segmentos denutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 18 anos consecutivos.
É uma das maiores investidoras de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.
PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO A Mantecorp Farmasa se consolidou entre as marcas líderes do mercado farmacêutico brasileiro, com um portfólio diversificado de produtos e apresentações no segmento de Primary Care.
Possui medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com marcas ícones como Addera D3, Alektos, Dramin, Nesina, Predsim, Masxulid, Celestamie, em sua linha RX, e Alivium, Colflex, Rinosoro, Ofolato (na linha OTX).
Combina inovação com foco na comunidade médica em diversas especialidades terapêuticas, para garantir novas opções de tratamento para que os brasileiros vivam mais e melhor, e é reconhecida por meio uma rede de mais de mil representantes médicos em todo o Brasil.
SIMILARES E GENÉRICOS Ao longo de mais de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro.
Em seu portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, figuram alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país².
Em , a marca apresentou uma nova identidade e um novo posicionamento - "A sua saúde é a nossa vocação".
Desta forma, firmou seu propósito de ajudar a garantir o direito à saúde de todo o brasileiro.
A marca entende que para isso, é preciso fazer mais do que medicamentos, promovendo relações potentes que auxiliem, acelerem e potencializem a saúde no Brasil.
Neo Química acredita no esporte como forma de promoção da saúde e bem-estar e investe consistentemente para apoiar equipes e projetos esportivos.
SKINCARE Com mais de 40 anos de história no mercado de Skincare, a Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele.
A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos em desenvolvimento.
Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso com comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para pacientes, consumidores e comunidade médica.
Adquirida pela Hypera Pharma, a Simple Organic passou a fazer parte do nosso portfólio em .
É uma marca de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, livre de crueldade animal e para todos os gêneros, que conquistou o mercado com inovações em fórmulas 100% limpas.
Mais recentemente, a Companhia também adquiriu a Bioage, líder em dermocosméticos de alta performance para uso profissional e home care, reforçando o objetivo de fortalecer nossa presença no mercado brasileiro de Skincare por meio de produtos e marcas inovadoras.
MERCADO INSTITUCIONAL Em , a Hypera Pharma passou a atuar também no Mercado Farmacêutico Institucional, que compreende o Sistema Público de Saúde, além de clínicas e hospitais privados.
A equipe conta com profissionais experientes, e a Companhia já mapeou um pipeline de inovação para lançamento de mais de 70 moléculas nos próximos anos em Oncologia, Especialidades e Biológicos, em complemento à sua atuação por meio da joint-venture Bionovis.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
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Reportando informações importantes e envio de relatório diário... requisitos do trabalho requisitos e qualificações escolaridade ensino médio completo... outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região......

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), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

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