Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA TÉCNICA EM MANUTENÇÃO MECÂNICA - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Responsabilidades y asignaciones Responsável por executar manutenções Mecânicas corretivas e preventivas em máquinas da área Industrial, visando manter as instalações das áreas produtivas e Utilidades Industriais em condições seguras de uso;.
Detectar anomalias e melhorias nos sistemas mecânicos;.
Conhecer em usinagem de peças em geral em torno, fresa, solda etc.; Conhecer os impactos ambientais significativos relacionados as suas atividades, e sugerir idéias para reduzir e/ou eliminar tais impactos, visando a melhoria de desempenho; Conhecer, utilizar e manter organizada toda documentação técnica dos equipamentos de produção;.
Cumprir todas as normas, procedimentos e instrução de trabalho relacionado com a tarefa específica a ser executada; Executar todas as rotinas dentro do sistema de manutenção SAP-PM;.
Participar de projetos de inovação e melhoria junto a área de engenharia de projetos; Acompanhar empresas terceirizadas que nos prestam serviços mecânicos, instalações de equipamentos e máquinas;.
Garantir e treinar a área produtiva nos procedimentos operacionais e de segurança das áreas de risco relacionadas às atividades de manutenção mecânica; Maximizar a utilização dos equipamentos e minimizar as falhas dos mesmos, evitando paradas não programadas no processo produtivo.
Requisitos y calificaciones Formação Técnica Completa em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica; Conhecimento em interpretação de desenhos, usinagem, circuitos pneumáticos e hidráulicos, lubrificação;.
Experiência com manutenção industrial (preventiva, corretiva); Conhecimento em SAP (Módulo PM); Desejável experiência em tratativas de ordens de manutenção via mobile e conhecimento em Planejamento e Controle de Manutenção; Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Información adicional Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentáve l; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição.
Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Agregando veiculos na região São Jose dos pinhais PR
EXPRESS

Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com manutenção preventiva e corretiva; conhecimento em hidráulica......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos, controlar o recebimento dos materiais e notas fiscais; auxiliar na elaboração e organizar a rota das frotas e transporte de funcionários... br/vagas?id=002629......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;prestar informações diversas......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o......

Secretário(a) Executivo(a) - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? assessorar diretores da empresa com agenda pessoal e de seus familiares; realizar reservas de hotéis; realizar cotação e compra de passagens aéreas e suporte durante viagens; gerir documentos da empresa; cuidar da manutenção predial......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico......

Mecânico de Manutenção
Primer RH

Executar a limpeza e organização dos equipamentos após a manutenção mecânica... ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... residir em são leopoldo, portão e estância velha... promover a verificação das calibrações dos termopares......