Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PRODUCT MANAGER ESPECIALISTA I (VENDA DIRETA) - VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES, PESSOAS NEGRAS (PRETAS E PARDAS) E PCD

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O que é o gb.
ech? ;   Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do gb.
ech está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia de diversidade e inclusão, buscamos a representatividade de pessoas negras (pretas e pardas), mulheres (cis ou trans) e pessoas com deficiência (PcD) em nossa organização, e por isso direcionamos vagas para pessoas deste grupo.
Essa ação faz parte de uma estratégia maior ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r.
Responsabilidades y asignaciones Como Product Manager você será responsável por criar e evoluir produtos de segurança com foco em gestão de acesso e autenticação, fazendo construções que respondam às necessidades dos consumidores e por consequência aos desafios de negócio do canal direta e indiretamente.
Promovendo um ambiente colaborativo para a geração de insights, hipóteses e produtos digitais e cria pontes entre os times entre de compliance, negócios, fraudes, riscos e etc.
Além disso, irá.
Participar do desenvolvimento e evolução de Produtos Digitais, desde a concepção até o pós-lançamento; Tornar-se especialista nos usuários dos produtos e nas tendências de mercado, por meio da condução de análises, pesquisas e testes com usuários; Liderar experimentos para validação de hipóteses, registrar e compartilhar os aprendizados para evolução do produto; Conduzir dinâmicas de alinhamento, exploração de problemas e ideação com Squads, Stakeholders, Parceiros e usuários; Definir, priorizar e acompanhar métricas e objetivos de produto;.
Inspirar o time de desenvolvimento em torno do propósito dos produtos, demonstrando o valor para o ecossistema do GB (clientes, colaboradores, consultoras, revendedores, parceiros e sociedade).
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber? Ter trabalhado com produtos digitais de sucesso como Product Manager; Ter trabalhado com metodologias ágeis (Scrum, Kanban e / ou outras); Familiaridade com conceitos e práticas de User Experience, design e inovação; Habilidade de construir relacionamentos e trabalhar de forma colaborativa com times e stakeholders diversos; Ser capaz de mesclar análises quantitativas com pesquisas qualitativas para desenvolver hipóteses e tomar decisões (data-informed); Habilidade de se comunicar de forma clara e objetiva por meio de escrita, fala e apresentações; Estar confortável com um ambiente dinâmico e em transformação; Alta capacidade de planejamento e organização, sinalizando bloqueios e cenários não previstos em qualquer etapa do ciclo de vida do produto.
Diferencial Ter atuado em segmentos financeiros e ou em produtos de antifraude; Conhecimento solido em ferramentas de segurança.
Información adicional O que oferecemos? Benefícios.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
Local de trabalho.
O nosso jeito de trabalhar nunca para de evoluir, e depois de tantos aprendizados e novas formas de fazer acontecer nos últimos meses, estamos testando 3 modalidades de trabalho.
remoto, híbrido ou presencial.
Nesta vaga, a modalidade é 100% home office, com alguns encontros ao longo do ano.
Prometemos que somente em caso de momentos incríveis de  conexão e colaboração ! Incrível né? Assim você pode trabalhar onde quiser e com quem quiser dentro do Brasil!  E ainda tem mais, olha só os nossos benefícios.
Jornada de Trabalho  com carga horária flexível e sustentável; Para quem gosta de cozinhar a própria comida? Oferecemos  Vale Alimentação, com um bônus no Natal;  Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos  Vale Refeição;  Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Temos a opção do  Auxílio Pet;  Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos  Plano de Saúde  (extensível aos dependentes legais),  Plano Odontológico,  Seguro de Vida  e  Previdência;  ️‍️Sabe a vida fitness? Deixa com o  Gympass;  E as crianças pequenas? Você pode optar pelo  Auxílio Babá  ou  Auxílio Creche.
Crianças de 04 meses a 02 anos, possuem  Nutrição Infantil Complementar; Acreditamos que todos possuem o direito de uma  Licença Parental Universal  igualitária de 120 dias   para mulheres e homens (cis e trans); PLR.
Bônus anual conforme metas.
Além do  Desconto de até 40%  em nossos produtos.
Agora sim viu vantagem, né?     Por que o Grupo Boticário?     • Aqui as pessoas são protagonistas da sua jornada.
Com autonomia e liberdade para criar e inovar, são capazes de encontrar soluções de alto impacto;  • Temos espaço de sobra para criar e inovar, incentivando o espírito inquieto que nos caracteriza.
Acreditamos em um ambiente profissional feito de trocas, pautado pela ética e responsabilidade, que inspire as pessoas a atingirem seu maior potencial para alcançarem resultados incríveis.
• Somos um lugar para quem acredita que superar obstáculos faz parte da evolução.
Faz parte da adrenalina do nosso dia a dia, porque só assim somos capazes de crescer e nos transformar.
• Caso tenha dúvidas sobre como o Grupo Boticário trata os seus dados, acesse  https://privacidade.
rupoboticario.
om.
r/.
GRUPO BOTICÁRIO Sabe o que a gente faz? Beleza! Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova.
E tem sido assim por mais de 45 anos.
Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema  multimarca, multicanal e multinacional.
Nossas marcas  O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e Vult chegam cada vez mais longe.
A MultiB  é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já  Beautybox e Beleza na Web  são nossas plataformas de beleza digital.
E a  MOOZ  é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em cidades, o que nos torna a  maior rede de franquias de beleza no mundo!  Pelo e-commerce e catálogos da venda direta,  nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil.
E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos  nossos produtos a outros 15 países.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.
REINVENTE O FUTURO DA BELEZA COM O GB.
ECH ! Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos  construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)......

Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

Queremos te convidar juntar-se a nossa equipe evlos como product owner (p... o) e se tornar-se um solver! apenas para pessoas que buscam uma experiência profissional de aprendizados, jornada de evolução financeira e que goste de resolver problemas... inscreva-se através do seguinte link: https://bwk6g4p3rf5......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Vaga Para Corretor de Seguros
Mopi Corretora de Seguros

Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......