Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PRODUCT MARKETING MANAGER

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante   #Conheça um pouco sobre a área.
O Gerente de Product Marketing terá uma função de extrema importância na empresa.
É uma posição central no percurso entre o desenvolvimento constante de soluções e os processos de ida ao mercado para prospectar e vender.
Assim, os principais pilares do trabalho de Marketing de Produto são.
análises de mercado, de ambiente competitivo e performance de negócio posicionamento estratégico e diferenciação de ofertas precificação e empacotamento de casos de uso;  lançamentos internos e externos, sendo responsável pelo discurso dos produtos;  produção de materiais comerciais e apoio na capacitação e melhoria de eficiência operacional dos processos de vendas e conteúdo.
O Gerente de Product Marketing atuará em todas essas frentes em parceria com times de marketing, produtos, vendas, customer success e engenharia engajados em crescimento.
Se você sempre quis deixar sua marca na história de uma empresa, essa vaga é pra você! Responsabilidades y asignaciones #Desafios que você vai encontrar.
Os principais pilares do trabalho de Marketing de Produto são.
Estratégia de produto.
Atuação junto a lideranças de produto para definir e comunicar o roadmap das ofertas.
Criar o posicionamento, discurso e argumentos de acordo com o perfil dos decisores, segmentos de mercado e dores específicas que aquele lançamento irá resolver.
Entendimento de Produto.
contato com o que há de mais moderno em tecnologia de produto, atuando com inteligência artificial, big data e ciência de dados em uma das indústrias que mais cresce e recebe investimentos no mundo.
Nessa frente o trabalho envolve também interação com o time de produto,  empacotamento de casos de uso e ações de lançamento de produtos em uma das principais empresas de tecnologia do país.
Um ponto muito importante é conseguir traduzir os benefícios técnicos do produto em argumentos de negócio.
Inteligência de mercado.
análises de competidores, posicionamento estratégico e messaging de ofertas, entendimento de pontos fortes frente a concorrência, estudos de precificação e estratégias de diferenciação;  Precificação - definição da estratégia de precificação, incluindo  a avaliação de custos fixos e variáveis, concorrência, oscilações de mercado e personam permitindo à empresa alcançar boas margens e ao mesmo tempo oferecer um portfólio de produtos atrativo para os clientes.
Apoio a linha de frente com clientes.
impactando diretamente o resultado global da empresa (vendas e retenção) ao levar as estratégias de discurso e conteúdo para as práticas de quem lida diariamente com clientes e prospects.
O trabalho envolve ainda capacitação dos times de vendas, Customer Success e outbound, desenvolvimento de materiais e battlecards, para levar à melhoria de eficácia e eficiência operacional dos processos com clientes;  Requisitos y calificaciones ️ # Conhecimentos importantes para a posição.
Formação em Engenharia, Administração, Marketing, ou equivalente; Experiência em empresas de tecnologia, AI e Big Data; Ter liderado equipe; Ter trabalhado com Product Marketing; Entendimento de negócios (marketing, customer success, geração de demanda B2B vendas, finanças e estratégia) e alta capacidade analítica; Capacidade de articulação e relacionamento com lideranças de diferentes áreas e perfis comportamentais; Excel avançado; Comunicação de suas ideias de maneira clara e racional, verbal e escrita, em português e inglês em nível avançado; #Diferencial para a posição.
Experiência com treinamentos e capacitações; Conhecimento em HubSpot; Información adicional   #PraVocê Nossos Beneficios.
PraVocê no dia a dia .
Vale Refeição ou Alimentação;  Gympass;  Auxílio home-office;  Flexibilidade de horários e locações.
PraVocê & Família ‍‍‍.
Plano de Saúde e Plano Odontológico;  Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);  Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);  Seguro de Vida; Day Off de Aniversário (U m dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.); Dia da Família (U m dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.); Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em JANEIRO para que descansem e recarreguem as baterias.).
PraVocê AINDA MAIS .
● Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto "startup" em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior.
● Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política..;-)  ● Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer.
Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo.
Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.
Tecnológica, inquieta e ousada, bem-vindo à Cortex! Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina.
Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.
Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do Go-to-Market de marcas líderes no país.
Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.
Grandes investidores acreditam no nosso negócio.
Temos como parceiros alguns dos maiores e principais fundos de investimento em tecnologia, como Lightrock, Riverwood Capital e SoftBank.
VEM FAZER PARTE DO TIME! Aqui na Cortex você encontrará um ambiente receptivo às diferenças e às necessidades das pessoas.
Crescemos rápido porque crescemos juntos.
Tudo isso faz com que ser cortexiane seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização.
Vamos juntos? Então aproveite e conheça a Jornada Cortex da Pessoa Candidata.
Você encontrará tudo sobre o nosso processo seletivo, dicas sobre cada etapa e nossa história e cultura.
Acesse aqui https://bit.
y/3LpUx0i #BeCortex
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)......

MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

We are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... the successful candidate will be responsible for managing and growing their chemical product portfolio with their existing customers, while also identifying and developing new business opportunities......

Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

Queremos te convidar juntar-se a nossa equipe evlos como product owner (p... inscreva-se através do seguinte link: https://bwk6g4p3rf5... com/ e pesquise sobre nossa ceo sarah almachar, isso ajudará no entendimento sobre a evlos... com/fase1-po (não serão analisadas informações fora deste link) leia......