Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PROFESSORA AEE

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Fundado há mais de meio século, o Colégio Santa Maria mantém-se jovem e dinâmico, sem perder de vista a filosofia que norteou sua criação.
desenvolver o amor pelo saber, base de todo o seu projeto cultural, esteio de todas as ramificações profissionais.
O Santa Maria está sintonizado com o tempo, direcionado para o futuro, sem deixar de preservar suas raízes e o conjunto de experiências que acumulou ao longo da própria história.
Consoante o espírito enriquecedor de sua filosofia e pedagogia, o Colégio investe intensamente nas possibilidades que o aluno tem de vivenciar, somando tradição com inovação.
Com a seriedade que lhe é peculiar, o Santa Maria estabelece metas para serem desenvolvidas durante o ano.
Elas compõem o grande desafio que dá sentido ao trabalho educativo.
Responsabilidades y asignaciones O AEE tem como função complementar ou suplementar a formação do aluno por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.
Para fins destas Diretrizes, consideram-se recursos de acessibilidade na educação aqueles que asseguram condições de acesso ao currículo dos alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, promovendo a utilização dos materiais didáticos e pedagógicos, dos espaços, dos mobiliários e equipamentos, dos sistemas de comunicação e informação, dos transportes e dos demais serviços.
I – Identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos, de acessibilidade e estratégias considerando as necessidades específicas dos alunos público-alvo da Educação Especial;  II – Elaborar e executar plano de Atendimento Educacional Especializado, avaliando a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade; III – Organizar o tipo e o número de atendimentos aos alunos na sala de recursos multifuncionais;  IV – Acompanhar a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade na sala de aula comum do ensino regular, bem como em outros ambientes da escola;  V – Estabelecer parcerias com as áreas intersetoriais na elaboração de estratégias e na disponibilização de recursos de acessibilidade; VI – orientar professores e famílias sobre os recursos pedagógicos e de acessibilidade utilizados pelo aluno; VII – Ensinar e usar a tecnologia assistiva de forma a ampliar habilidades funcionais dos alunos, promovendo autonomia e participação; VIII – Estabelecer articulação com os professores da sala de aula comum, visando à disponibilização dos serviços, dos recursos pedagógicos e de acessibilidade e das estratégias que promovem a participação dos alunos nas atividades escolares.
Requisitos y calificaciones Formação completa em Licenciatura Plena Pedagogia; Especialização em Educação Especial / inclusiva; Experiencia mínima de 5 anos, com crianças e adolescentes; Habilidades com atendimentos a crianças com necessidades especiais.
Información adicional Disponibilidade total de horário; Disponibilidade de atender ambas unidade.
Boa Viagem e Paiva.
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação.
Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.
Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado.
Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.
Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior.
Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.
Nosso propósito vai além da transformação educacional.
“Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação.”  Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.
Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024