Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PROJETO LONGEVIDADE 40+ (ATENDIMENTO AO CLIENTE) - UNIDADE SANTANA

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nós da Atento oferecemos oportunidades na área de atendimento ao cliente.
Convidamos você a se candidatar no nosso banco de talentos! Temos o compromisso com a inclusão e a diversidade e por isso, geramos oportunidades iguais a todos! Se você tem 40 anos ou mais e deseja fazer parte do nosso quadro de Talentos na Atento do Brasil e deste cliente do segmento financeiro, essa é a sua oportunidade! Procuramos profissionais comprometidos, maduros, inovadores, que adorem desafios e se relacionar com pessoas.
Que tenham empatia, energia, cuidado e dedicação, e o principal que saibam a importância de um bom trabalho e atendimento ao nosso cliente.
Somos um banco com mais história no mercado financeiro!!! Existimos para dar um novo olhar para os desafios financeiros e superá-los.
Um banco que dá crédito e acesso à informação com tecnologia para você transformar desafios em conquistas.
Traduzimos o que é complicado e simplificamos tanto os processos quanto as relações entre as pessoas.
Quebramos barreiras e burocracias para que todos se sintam mais confiantes.
Se identificou? Então venha fazer parte deste time de vencedores, aqui no Brasil já somos mais de 70 mil fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidades para todos os colaboradores e garante a satisfação agregando valor nos negócios dos nossos clientes! Importante ressaltar que todas as nossas vagas estão abertas também para PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.
Após este cadastro no nosso Banco de Talentos, seus dados ficarão armazenados em nossos bancos de dados e disponíveis para análise dos nossos especialistas de seleção, que poderão te acionar por e-mail e o convidar para participar de um processo seletivo compatível com o seu perfil.
#OneTeam #OneAtento #Integridade #SóVem Responsabilidades y asignaciones O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; Resolver problemas; Retirar possíveis dúvidas; Fazer um atendimento humanizado e diferenciado; Boa comunicação; Ser resiliente, Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 40 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Santana (Zona Norte de SP).
Información adicional Salário R$ (Nos primeiros 90 dias atuaremos com o piso experiência de R$) Horário de Trabalho Períodos tarde e noite Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 finais de semana alternados Plano de Carreira A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
R.
Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, , Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
https://atentocorporate.
upy.
o/), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......