Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | RECEPCIONISTA - PCD

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Recepcionar e orientar os diferentes públicos que freqüentam o hospital, entendendo suas necessidades e encaminhando-os aos lugares ou pessoas procuradas, objetivando triar/organizar o ingresso de pessoas e contribuir para a segurança da instituição.
Responsabilidades y asignaciones Recepcionar pacientes na unidade que realizarão exames; Cadastrar e agendar pacientes no sistema; Arquivar exames e solicitações de exames; Orientar os clientes a outros setores; Manter o setor organizado; Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Conhecimento de informática a nível de usuário; O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as todas doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmbfm.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas... outros dados de posição o que esperamos de você:......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......

Procuro Recepcionista/ ASB
Odonto Coriolano

Recepcionista e asb para trabalhar em consultório odontologia, zona oeste são paulo... cel 11 97509-3316... dra ana paula requisitos do trabalho curso de asb experiência como secretária de consultorio... pago o piso salarial e todos os benefícios... próximo da lapa......

Recepcionista
Regis Hotel

Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... forneça uma excelente experiência ao hóspede... manter registros de hóspedes e fazer reservas... habilidades de atendimento ao cliente......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... jogador de equipe......

Recepcionista/Atendente
Hotel Norato

Complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado: minas gerais... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental......