PAGINA DE TRABAJO | REGIONAL SALES MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Take on the challenge of driving business development and sales representation.
If this opportunity resonates with you, join the company and make an impact.
Responsabilidades y asignaciones Build account Strategy.
Developing, maintain and executing account strategy, account financial plan, annual sales forecast, product assortment plan, promotional plan, internal working process.
Sales Result-Oriented.
Responsible for account strategies to drive sales and meet revenue targets.
Get through the vendor qualification process, get the products listed for both online marketplace and in-store on shelf, meet the internal sales target.
Build key relationships with clients.
With excellent communication and relationship-building skills to ensure brand and project success CONTINOUSLY.
Work with customer buyer/merchant team to ensure an outstanding sales performance KPI.
Develop project plans to meet client goals, objectives and collaborate with internal team to determine product or service requirements.
Create a pleasant experience for clients by coordinating with marketing and customer service to provide solutions.
Develop distribution partnership network.
Developing national and regional distributors, extend products national wide in multi-layered channel distribution network.
Marketing and Brand Events.
Host, coordinate and facilitate company's corporate brand events and trade shows.
Requisitos y calificaciones Mandatory.
Minimum 3 - 5 years’ relevant experience Mandatory.
Speak English and Portuguese Mandatory.
Data processing skills, MS office Entrepreneur spirit, target driven and sales result-oriented with passion and energy.
Excellent communication skills with the ability to influence stakeholders.
Open, diversity to work in a multi-culture environment.
Información adicional Availability for travel throughout Brazil.
Work is 100% on-site.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Entrevista Beyond HR 2 Entrevista Beyond HR Paso 3.
Entrevista com a Empresa 3 Entrevista com a Empresa Paso 4.
Contratação 4 Contratação Descrição da empresa A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.
Já fizemos 493 contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Administradores.
Porém, não nos baseamos nessa bagagem nem assumimos novos projetos com menos comprometimento ou atenção.
entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira, e cada cliente tem suas necessidades.
Ambos devem ser tratados achando soluções específicas para atender suas particularidades e expectativas.
Assim, Personalização e Customização são nossos propósitos de fornecer serviços sob medida e os melhores da categoria.
Candidatos e Clientes podem contar com a energia, criatividade e rapidez de resposta da nossa equipe jovem.
Ao mesmo tempo, oferecemos senioridade em nossos projetos por meio de nosso Advisory Committee que garante a governança da empresa e participa diretamente dos projetos de contratação de Classe C.
Acreditamos que a busca por talentos é uma combinação de paixão, esforço, obsessão pela qualidade e proximidade única com o cliente.
fundamentos com os quais estamos pessoalmente comprometidos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Você já deve conhecer nossas marcas: wise up, wise up online, wiser sales platform, number one, meusucesso... sorrir é algo que levamos a sério: felicidade combina com a wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você... com, power house, buzz editora, conquer, eu militar, buqme, aprova total......
Sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade......
A data disponível é 1 de junho de 2024 a 1 de junho de 2025 descrição sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística... comunicação permanente por escrito......