Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | RENNER - ASSISTENTE DE BELEZA

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Beleza para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Beleza é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de beleza (perfumaria, maquiagem e relógios), com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
Responsabilidades y asignaciones Encantar os clientes no processo de venda assistida de produtos de Beleza e Relógios, auxiliando as clientes a comprarem produtos que vão ao encontro as suas necessidades, através dos seus conhecimentos técnicos nas categorias de Beleza e Relógios; Executar a manipulação, comercialização e conclusão da venda desses produtos, sugerindo vendas adicionais de produtos dessas mesmas categorias; Executar o registro das mercadorias vendidas, bem como, recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixas localizado na área de Perfumaria e/ou venda móvel na mesma área; Exercer rotinas diárias de reposição, manutenção de preços e organização do setor de Beleza e Relógios; Organizar o setor dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Ofertar produtos financeiros aos clientes com objetivo de rentabilizar ainda mais as vendas de Beleza e Relógios; Utilização de ferramentas online para realizar a venda (whatsapp, venda móvel, pag digital).
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Curso técnico profissionalizante completo (nas áreas de vendas/comercial ou áreas de beleza em geral - cosmetologia, maquiagem, cabelereiro, manicure); Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda;  Información adicional Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratação 4 Contratação Sobre a Lojas Renner O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/05/2024
Data de expiração
  • 03/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......