Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SECRETÁRIA EXECUTIVA

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos uma pessoa com perfil Hands On, proativa e que queira fazer a diferença na maior processadora independente da América Latina! Buscamos uma Secretária Executiva, para atuação direta com a presidência da empresa.
Venha conferir um pouco mais sobre a oportunidade.
Responsabilidades y asignaciones Suporte ao presidente com todas as demandas administrativas e particulares; Participações em reuniões com clientes estrangeiros para elaborações e criações de atas, palestras e conferências para registrar o que foi discutido e acordado; Gestão de despesas em geral no apoio de organizar e disponibilizar documentos; Recepcionar e apoiar os visitantes da Diretoria; Gestão do tempo, gerenciando e filtrando prioridades e urgências; Gestão de agenda, priorizando o foco a produtividade e a disciplina do executivo, dentre outras.
Requisitos y calificaciones Formação Superior Completa em Secretariado ou áreas correlatas; Sólida experiência na área dando suporte para Executivo; Inglês Fluente; Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Información adicional Vaga 100% presencial na unidade localizada na av.
Faria Lima/SP, com deslocamento fornecido pela empresa para atender à presidência em outros locais.
Sobre a CSU O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde , integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Secretária médica
Oncosul

Planejamento cirúrgico, emissão de guias de internamento... atendimento e agendamento via whatsapp... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... contato com equipe médica... elaboração de planilhas e relatórios......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas escolares......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Para imobiliária você recebe 7... 000 - 6% de honorários de corretagem 30... nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para você, a gente só paga por comissão que a gente receber... 250 para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções......

Procuro Recepcionista/ ASB
Odonto Coriolano

Dra ana paula requisitos do trabalho curso de asb experiência como secretária de consultorio... cel 11 97509-3316... recepcionista e asb para trabalhar em consultório odontologia, zona oeste são paulo... pago o piso salarial e todos os benefícios... próximo da lapa......