Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SENIOR IT MANAGER

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Como Gerente Sênior de Escritório de Projetos (PMO), você será responsável por liderar a equipe do Escritório de Projetos e garantir a execução eficiente e eficaz de todos os projetos da empresa.
Você supervisionará a gestão de portfólio, implementará as melhores práticas de gerenciamento de projetos e trabalhará em estreita colaboração com os líderes de projeto para garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e implementar políticas, processos e procedimentos padronizados para gerenciamento de projetos em toda a organização.
Supervisionar a gestão de portfólio de projetos, incluindo priorização, alocação de recursos e acompanhamento do desempenho.
Fornecer orientação e suporte aos gerentes de projeto e suas equipes, garantindo conformidade com os padrões de qualidade e prazos.
Realizar revisões regulares do progresso do projeto, identificando potenciais problemas e desenvolvendo planos de mitigação.
Coordenar a comunicação e o alinhamento entre todas as partes interessadas, garantindo transparência e apoio contínuo aos projetos.
Desenvolver e fornecer relatórios executivos sobre o desempenho do portfólio de projetos, incluindo análises de tendências e recomendações para melhoria.
Identificar oportunidades de melhoria de processos e implementar soluções para aumentar a eficiência e a eficácia do Escritório de Projetos.
Requisitos y calificaciones Experiência comprovada em gerenciamento de projetos e liderança de equipes, preferencialmente em um ambiente de Escritório de Projetos.
Conhecimento profundo das melhores práticas de gerenciamento de projetos, incluindo metodologias ágeis e tradicionais.
Domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos, como MS Project, JIRA ou similares; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade comprovada de colaborar efetivamente com todas as partes interessadas.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados.
Certificação PMP (Project Management Professional) ou equivalente é altamente desejável.
Altamente desejável conhecimento do mercado de meio de pagamento.
Formação acadêmica em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou área relacionada.
Sobre a CSU O que a CSU Digital faz Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde , integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Construindo uma carreira por aqui O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Project Manager
Equacao IT

We are looking for a project manager with the following requirements:requirements:• more than 2 years experience in it project management;• previously have participated in software development projects with the technologies... requisitos do trabalho preferred competencies:• ease of relationship and communication......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc......

ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

We are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... the ideal candidate will have a good understanding of the chemicals industry and a proven track record of successfully managing key accounts... quotations, negotiation, repeat orders, queries etc......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... automatizar processos de implantação......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......