Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SENIOR SOFTWARE ENGINEER

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Como Senior Software Engineer, você atuará em uma das nossas squads de Produto com a missão de conectar o mundo real com o digital, processando dados de telemetria, como localização em tempo real, acelerômetro, detecção de comportamento de motorista, entre outros.
Um pouco da nossa stack de desenvolvimento.
A nossa arquitetura é composta por um gateway em Go que recebe mais de ~2.
M mensagens por hora e as envia para filas no Kafka.
Essas mensagens são processadas por sistemas de processamento em tempo real e em batch usando tecnologias como Apache Flink e Spark.
Após todo o processamento, os dados são gravados em um banco NoSQL (ScyllaDB).
Todos esses dados são expostos para os nossos clientes em APIs REST.
Essas APIs estão em Kotlin + Springboot e Scala que conversam com aplicações web em React + Typescript e aplicações mobile em Flutter.
Responsabilidades y asignaciones Um dia a dia típico como Sr Software Engineer.
Colaborar com todo o processo de desenvolvimento de software.
Colaborando nas definições do MVP do produto, passando por discussões com design e entregando resultados com um software com alta escalabilidade e qualidade; Desenhando colaborativamente soluções de arquitetura para sistemas distribuídos; Revisando pull requests e mentorando outros coblers; Contribuindo em discussões técnicas para a criação e melhoria dos produtos da Cobli; Arquitetar sistemas e APIs escaláveis, resilientes a falhas e de fácil manutenção; Criar soluções de ponta a ponta utilizando conceitos de engenharia de software.
Requisitos y calificaciones Qualificações técnicas desejadas Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou experiência equivalente; Excelentes habilidades em programação, preferencialmente em Java, Scala ou Kotlin; Experiência em arquitetura de sistemas e design patterns; Familiaridade com algoritmos, estrutura de dados e sistemas concorrentes; Inglês para leitura e escrita, envolvendo documentação técnica; Familiaridade com boas práticas de desenvolvimento como.
revisão de código, testes automatizados e controle de versão; Experiência com as ferramentas de algum provedor de Cloud (AWS, Google Cloud, ); Paixão por tecnologia.
Experiências e conhecimentos diferenciais Conhecimento sobre a JVM, com experiência gerenciando aplicações de larga escala; Conhecimentos em programação funcional; Conhecimentos em Javascript, Typescript, React e Redux; Familiaridade com ferramentas e conceitos da cultura DevOps, como integração e deploy contínuo, observabilidade (logging e monitoramento); Experiência com bancos de dados NoSQL (principalmente Cassandra/ ScyllaDB) e sistemas de fila (Kafka, RabbitMQ, SQS, Kinesis); Experiência no design e deploy de APIs REST públicas com alto nível de usabilidade e usando as melhores práticas.
Información adicional Nós oferecemos.
Salário competitivo; Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Plano de saúde; Seguro de vida; Horário flexível; Bônus semestral baseado em performance; Plano de carreira; Suporte para trabalho Home Office (ajuda de custo) Oportunidade de ganhar participações da empresa (stock options); AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Liberdade para conversar e sugerir mudanças em todas as áreas e níveis de hierarquia; Incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional; Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Um time com excelência técnica em diversas áreas, aberto a críticas construtivas, em um ambiente de trabalho leve e descontraído; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado; Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Software engineer
JPeF Consultoria

Conhecimento da mensageria iso8583, regras emv e abecs... análise e controle de atividades... acompanhamento de piloto em produção com monitoramento de dados estatísticos... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, tíquete alimentação, vale transporte, participação......

Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Systems Engineer
JPeF Consultoria

Experiência com desenvolvimento de software embarcado linux... experiência com protocolo de controle de transmissão... experiência com especificação europay, mastercard e visa... experiência com iso8583... experiência com mensagens cliente-servidor... experiência com protocolo de internet......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......