Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | SOLDADOR - SUMARÉ

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante   A IC TRANSPORTES, uma empresa JSL, acredita que você pode alcançar patamares ainda mais elevados.
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos CLIENTES com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais.
Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a SUSTENTABILIDADE é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa GENTE.
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e LUCRO ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa ATITUDE DE DONO.
Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC!     Temos uma oportunidade para o cargo de  SOLDADOR.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC!:)   #vemserIC #JSL #diversidadeeinclusão   Dificuldades em se inscrever? Acesse o link abaixo para auxílio sobre a plataforma.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br?utm_source=site&;utm_medium=footer Responsabilidades y asignaciones Analisar e desenvolver soluções e projetos de solda automotiva para os veículos da frota; Desmontar e montar equipamentos para as atividades de solda automotiva; Desenvolver soluções para reparos e construção de peças, através de consultas e desenhos, utilizando materiais apropriados e quantidade necessária; Executar serviços de solda de peças metálicas, para unir, reforçar ou reparar componentes, conjuntos mecânicos e estruturais de carretas ou veículos, nos prazos estabelecidos; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, materiais e local utilizados; Apoiar a programação dos serviços do departamento.
Requisitos y calificaciones Esperamos que você conheça/tenha.
Ensino Médio completo; Curso de Solda; Conhecimentos em utilização de equipamentos de cortes e acabamentos de peças metálicas; Conhecimento básico em elétrica automotiva; Conhecimento em Segurança do trabalho; Habilidade manual para desmontagem e montagem de componentes, tais como suspensão mecânica e pneumáticas e kits hidráulicos.
Você se destacará se tiver.
Visão Sistêmica; Agilidade; Proatividade; Trabalho em equipe; Comunicação; Comprometimento Ético; Resiliência.
Información adicional Benefícios.
Vale Transporte; Cesta Básica; Alimentação no Local; Convênio Médico coparticipativo; Convênio odontológico; Day Off aniversário.
Local de trabalho.
Sumaré/SP Horário de trabalho.
Escala 6x3 das 8h às 17h48 Conheça mais sobre a IC _____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas.
Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.
_____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil.
Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.
Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas.
Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte.
_____________________________
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Soldador
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho... soldar peças metálicas, utilizando equipamento apropriado, para unir, reforçar ou reparar peças ou conjuntos mecânicos, fazer solda estrutural, fabricando máquinas......

Soldador
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho... soldar peças metálicas, utilizando equipamento apropriado, para unir, reforçar ou reparar peças ou conjuntos mecânicos, fazer solda estrutural, fabricando máquinas......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para sumaré e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

O que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local | seguro de vida | assistência média | assistência odontológica horário: 6x1 – 07h as 15h20 ou 14h as 22h20 requisitos do trabalho o que você precisa ter: ensino fundamental ou médio completo......