Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TALENT ACQUISITION SR

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de um(a) Talent Acquisition Sr.
Se você é uma Pessoa entusiasta, resiliente, austera, integra e trabalha com segurança, respeito e confiança nas pessoas, estamos te esperando para transformar recursos em valor e sonhos em realidade!   Essa vaga tem como prioridade Pessoas com Deficiência, Negras, LGBTQIA+ e Mulheres.
Se você faz parte de um desses grupos, venha fazer parte de uma Petroreconcavo mais diversa, plural e inclusiva.
Venha fazer parte desse time que só cresce! Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e implementar estratégias eficazes de aquisição de talentos para atender às necessidades de recrutamento da empresa.
Colaborar com os líderes de equipe e gerentes de contratação para entender as necessidades de contratação e desenvolver planos de recrutamento.
Utilizar uma variedade de fontes de recrutamento, incluindo redes sociais, bancos de dados de talentos, feiras de carreira e parcerias com instituições de ensino para identificar candidatos qualificados.
Conduzir entrevistas e avaliações de candidatos para avaliar habilidades técnicas, experiência, cultura e adequação à função.
Fornecer uma excelente experiência ao candidato, desde o primeiro contato até a oferta de emprego, garantindo uma comunicação clara e transparente durante todo o processo de recrutamento.
Gerenciar o processo de atração, incluindo a coordenação de entrevistas, feedbacks aos candidatos e negociação de ofertas.
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com candidatos, agências de recrutamento e outras partes interessadas externas.
Colaborar com a equipe de RH para garantir a conformidade com políticas e procedimentos de atração e seleção.
Analisar métricas de atração para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar o processo.
Fornecer orientação e treinamento para membros juniores da equipe de recrutamento, quando necessário.
Manter-se atualizado sobre as tendências e práticas recomendadas em atração e seleção de talentos.
Requisitos y calificaciones   Bacharelado em Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas ou área relacionada.
Experiência comprovada em atração e seleção.
Conhecimento profundo das melhores práticas de recrutamento, incluindo técnicas de entrevista e avaliação de candidatos.
Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita, com capacidade demonstrada de construir relacionamentos sólidos com candidatos e partes interessadas.
Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e habilidades de resolução de problemas.
Familiaridade com ferramentas de recrutamento e sistemas de gerenciamento de candidatos (ATS).
Capacidade de manter a confidencialidade e tratar informações sensíveis com discrição.
Fluência em inglês (diferencial).
Avançado em espanhol (diferencial).
Información adicional Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Alimentação; Vale Cultura; Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa; Seguro de Vida; Participação de lucros e resultados (PLR); Empresa cidadã; Gympass.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! Somos uma das principais operadoras independentes com foco em campos maduros em terra no Brasil.
Com respeitada reputação junto a clientes, agências reguladoras, fornecedores e colaboradores, temos uma equipe experiente, composta por profissionais especializados e acionistas fundadores com larga experiência no setor.
Se você é entusiasmado, resiliente, austero, integro e trabalha com segurança, respeito e confiança nas pessoas, estamos te esperando para transformar recursos em valor e sonhos em realidade! Temos diversas oportunidades, veja qual delas mais combina com o seu perfil profissional e faça o seu cadastro.
Vamos adorar ter você trabalhando conosco! Caso não encontre nenhuma vaga compatível com seu perfil, cadastre-se em nosso "Banco de Talentos".
Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse.
https://gupy.
endesk.
om/hc/pt-br
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Realizar avaliações dos processos trabalhados com os alunos... gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... participe de dois sábados por semestre para apresentações sobre os projetos dos alunos e reuniões gerais... atrativos da oportunidade: bolsa-auxílio; suporte da......