Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TALENTO (ESTADO DO RIO DE JANEIRO)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução.
A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.
Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles.
Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.
Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?! Responsabilidades y asignaciones Os Programas Regionais Talento e Select englobam todas as áreas do Mundo de Vendas e tem aproximadamente 2 meses de duração para formação dos futuros líderes.
Durante o treinamento, você fica imerso nas diferentes áreas do negócio e conhece algumas das nossas operações.
Além de aprender na prática, você fica próximo e recebe o apoio de líderes para desenvolver a sua carreira e assumir novos desafios.
Este programa tem um plano de treinamento amplo com uma visão holística da Cia.
Posteriormente ao treinamento, o candidato, juntamente com nosso time, define a sua área de alocação.
As áreas da Regional SP - Mundo de Vendas são.
vendas, nível de serviço, gente e gestão, financeiro e logística.
Além disso, temos times especializados nos produtos não alcoólicos, preços, processos e nas cervejas premium.
A alocação acontece após o período de treinamento, em Centros de Distribuição ou no Escritório Regional.
Na prática, o Mundo Vendas é a área que faz nossos produtos chegarem a mais de um milhão de pontos de venda no Brasil e que cuida do desenvolvimento da nossa gente no mundo comercial.
É a área de quem deixa a cerveja do boteco do seu Zé, o Guaraná Antarctica do restaurante da esquina ou até as bebidas de eventos como Lollapalooza, Carnaval e Copa do Mundo, sempre gelados.
No treinamento, acontece um mergulho em vendas, para que os Talentos e Selects possam entender o mercado, a segmentação de vendas e como atendemos, com qualidade, milhões de consumidores.
Conheça um pouco mais sobre o Mundo de Vendas e as áreas do negócio.
O mundo de vendas é composto pelos mais de 100 centros de distribuição, revendas parceiras e operações espalhadas pelo Brasil, dedicadas a atender desde grandes redes de supermercados até bares e restaurantes.
Cada operação é única e diversa, repleta de gente boa trabalhando duro nas áreas de comercial, nível de serviço, gente e gestão, financeiro e logística.
Além disso, temos times especializados nos produtos não alcoólicos, preços, processos e nas cervejas premium.
A jornada do mundo de vendas se inicia com a chegada do produto diretamente da cervejaria e passa pelo armazenamento, dentro dos padrões de qualidade do time de logística.
Enquanto isso, nossos times de vendas atuam diariamente com nossos clientes a fim de oferecer o portfólio mais diverso e o melhor atendimento possível a cada um deles.
Afinal, nosso cliente deve estar sempre no centro de nossas decisões.
Finalmente, entregamos todos os dias produtos por todo o Brasil, com uma frota de caminhões, sempre com foco em atender o cliente com qualidade e excelência.
O mundo vendas é extremamente dinâmico, feito pra quem é mão na massa, gosta de resolver problemas e tem boa comunicação.
Mas também é feito pra quem é bom de análise, estratégia e liderança.
São muitas possibilidades e a experiência de cada um o proporcionará muito desenvolvimento, impacto e capacidade de liderança.
VENDAS A área de vendas busca o atendimento com excelência a cada um dos pontos de venda do país, onde quer que seja, do tamanho que for.
Onde for Brasil, tem que ter Ambev.
tendemos cada cliente de maneira a oferecer o portfólio de produtos adequado e o suporte necessário para o seu crescimento, por meio de condições comerciais diferenciadas, soluções de trade marketing e atendimento presencial ou online.
MARKETING O Marketing comanda algumas das principais marcas do Brasil como Skol, Brahma e Antarctica, além de marcas premium globais como Budweiser, Stella Artois e Corona.
É ainda responsável por fazer a construção e a comunicação de cada uma destas marcas, além de garantir a total integração com a área de vendas.
Para isso, utilizamos diversas plataformas para divulgar e posicionar nossas marcas como, por exemplo, eventos, campanhas na TV, mídias digitais sempre com a visão de impactar nossos consumidores.
LOGÍSTICA A Logística cuida de toda a operação de armazenagem e distribuição de nossos produtos, que tem início no transporte vindo da cervejaria e termina com a entrega dos ao ponto de venda.
Está focada no atendimento e encantamento do cliente, sempre garantindo a segurança do time e a qualidade do que oferecemos.
FINANCEIRO O Financeiro é responsável pelo orçamento total das operações de vendas e por todos os custos inerentes à elas.
área é parceira de vendas no que diz respeito a condições comerciais, ativos de giro e demais alavancas financeiras para ajudar a Companhia a vender cada vez mais.
GENTE E GESTÃO Gente é o nosso maior ativo.
Portanto, a área é responsável pela atração, seleção, desenvolvimento, engajamento e retenção de nossa gente.
Garante o relacionamento com faculdades, a integração dos novos funcionários, os treinamentos para desenvolver nosso time, o gerenciamento de metas e é guardiã da cultura, segurança e dos processos de gestão da operação.
Requisitos y calificaciones Experiência Desejável.
- Capacidade de liderar equipes; - Facilidade de boa comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Capacidade analítica; - Disciplina para cumprimento de rotina; - Disposição para trabalhos externos.
- Desejável experiência em vendas e gestão de equipe.
Formação.
- Ensino superior completo.
Exigência.
- CNH B definitiva, com limite de 8 pontos e sem multa gravissima.
Información adicional Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass Saúde mental com o nosso serviço DASA Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano! Auxílio Creche ou Auxílio babá Seja bem-vindo à Ambev ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.
Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.
Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.
Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito.
Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Representante Comercial - Rio de Janeiro
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

Representante comercial - rio grande do sul
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar......

Agregando veiculos na região Fazenda Rio Grande PR
EXPRESS

Disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Representante Comercial - Rio Grande do Norte
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Atendente noturno
Bemja

[10:53, 14/11/2023] rosi santos: atendente – loja de conveniência – botafogo– rio de janeiro – 5 vagas vai trabalhar em uma loja de conveniência - com realização das vendas e atendimento ao cliente; realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do ponto de venda, relatar ao líder do......

Motorista executivo bilíngue (inglês intermediário)
Goal

Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......

Pintor de altura
Framon engenharia predial

Outros dados de posição forma de trabalho: presencial bairro: centro cidade: rio de janeiro salário: r$ 2... descrição do cargo/responsabilidades: realizar pintura em altura, descendo de prédios, paredes internas e externas... requisitos do trabalho formação e experiência: ensino médio completo; experiência......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência com vendas e atendimento ao público... requisitos do trabalho requisitos......