Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TECH LEAD | RAÍZEN POWER | VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES | REMOTO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante [VAGA EXCLUSIVA PARA MULHERES | 100% REMOTO]   Aqui, os desafios se transformam em oportunidades de inovação que podem impactar tanto a sua trajetória profissional quanto a vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.
Na Raízen, buscamos indivíduos cheios de energia e preparados para aproveitar novas oportunidades.
O objetivo é realizar trabalhos que agreguem valor a nossos clientes e colaboradores.
Buscamos protagonistas com o propósito de contribuir para a jornada de democratização do acesso à energia renovável.
Neste contexto, como Tech Lead, você terá a oportunidade de liderar uma equipe técnica no desenvolvimento de software, coordenando e orientando os membros da equipe para garantir a entrega bem-sucedida de projetos.
Suas responsabilidades incluem definir arquiteturas, tomar decisões técnicas, estabelecer padrões de codificação, revisar códigos, resolver problemas complexos e colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz de sistemas.
Como é trabalhar no time de Tecnologia da Raízen Power?   Faça parte de um projeto transformador e totalmente digital.
Valorizamos a simplicidade, agilidade e autonomia.
Aqui, você integrará uma equipe estratégica composta por mais de 10 squads, colaborando com perfis diversos e multidisciplinares.
Estamos nos preparando para a abertura de mercado, e sua responsabilidade será garantir experiências incríveis para milhões de clientes por meio da entrega de aplicativos personalizados.
Esperamos que você possa trazer sua experiência e paixão por qualidade nas entregas, além do seu desejo de aprender como melhorar a performance da equipe.
VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES   Por que essa é uma vaga de ação afirmativa para mulheres? Nós acreditamos que um ambiente Diverso e Inclusivo é fundamental para garantir o nosso sucesso e continuar oferecendo energia para redefinir o futuro das pessoas.
A Raízen prioriza a formação de times múltiplos que respeitem e representem as individualidades e diferenças, seja de crenças, orientação sexual, gênero, origem ou etnia, ampliando o melhor de cada pessoa.
Para isso, estamos atentas e atentos às nossas práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.
A trilha de recrutamento dessa vaga seguirá o processo de maneira padrão, sem alterações em suas etapas.
Vem redefinir o futuro da energia com a gente! Responsabilidades y asignaciones Garantir que os padrões de arquitetura e os padrões de projetos e qualidade sejam seguidos; Implementar códigos complexos que sirvam de referência ao squad; Atuar no desenvolvimento junto ao time quando necessário.
Ser evangelizadora de código limpo e bem escrito; Propor processos de validação de qualidade de código juntamente com o time de arquitetura; Fazer o papel de mentora e garantir a evolução técnica do time; Gerenciar backlog técnico; Transmitir as necessidades técnicas do dia a dia do produto aos arquitetos; Apoiar no planejamento da capacidade técnica do time; Apoiar e mediar decisões de cunho técnico, orientando o time de desenvolvimento sobre as melhores práticas, modelos, padrões e estratégias de implementação e implantação da solução; Realizar refinamento técnico de épicos e histórias, propondo, quando necessário, documentações e desenhos da implementação; Organizar a entrega do time para o processo de deploy; Participar de treinamentos e difundir o conhecimento no time, promovendo uma troca de experiências e evolução constante.
Requisitos y calificaciones Formação superior completa; Conhecimento profundo de princípios de design e arquitetura de software, padrões de codificação e melhores práticas de engenharia de software; Competência em tecnologias relevantes ao domínio do projeto, como frameworks front-end (AngularJs, React, etc) e back-end (NodeJs, typescrip, Javascript, etc), bancos de dados, sistemas de controle de versão (git), infraestrutura em nuvem (AWS), etc; Experiência em metodologias de desenvolvimento ágil, como Scrum, Kanban, XP, entre outras; Capacidade comprovada de liderar equipes técnicas, fornecendo orientação técnica, resolvendo impasses, delegando tarefas e garantindo o cumprimento de prazos; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com outros membros da equipe, gerentes e partes interessadas; Mentalidade orientada para soluções e capacidade de resolver problemas complexos de forma criativa e eficiente; Capacidade de motivar e inspirar outros membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Conhecimento de plataformas de computação em nuvem, como AWS, Azure, Google Cloud Platform, etc., dependendo das necessidades do projeto.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro do site que temos fazer busca de opções preencher o check list de documentação após o lead se interessar em adquirir o imóvel outros dados de posição temos crm próprio pode se trabalhar de qualquer......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... contate-nos: via whatsapp: (11)......

Vaga para massagista
Paula Massagens

Vaga para massagista terapias alternativas atendimento ao público masculino estamos próximo ao shopping granja viana e mercado pão de açúcar casa no fluxo ótima clientela pagamento diario requisitos do trabalho vaga para moças maiores que tenham disponibilidade para atender executivos que tenham disponibilidade......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... contate-nos: via whatsapp: (11)......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... contate-nos: via whatsapp: (11)......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Agrega se inicia urgente vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... pode estar se cadastrando com ou sem......

Vaga para motorista com veículo habilitação a b e c
Vaga motorista categoria a, b e c

Agrega se vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... serviço de entregas - carga seca vagas para homens e mulheres, sem acepção... podendo acontecer 2 saídas ao dia... serviço é fixo, com saídas garantidas de seg a sex... pode estar se cadastrando com ou sem experiência......