Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TERAPEUTA OCUPACIONAL

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Efetuar atendimento terapêutico individual e/ou em grupos, objetivando avaliar e elaborar planos de tratamentos de reabilitação e reintegração as atividades de vida diária.
Responsabilidades y asignaciones Efetuar atendimento terapêutico individual e/ou em grupos, realizando coleta de dados junto a pacientes com disfunções bio-psico-social, psiquiátrico, como neuroses, psicoses e outros, com distúrbios físicos e sociais, objetivando avaliar e elaborar planos de tratamentos de habilitação, reabilitação, físico/mental e reintegração às atividades de vida diária; Avaliar diagnósticos e funções essenciais, diminuindo ou corrigindo patologias, visando à manutenção e prevenção da saúde física, mental e social do paciente, bem como com o intuito de adaptação e aprendizagem de habilidades; Comunicar detalhadamente orientações e objetivos de tratamento aos pacientes e familiares, visando garantir o sucesso do mesmo; Prescrever alta terapêutica ocupacional, aos pacientes que cumpriram os objetivos propostos; Treinar o paciente em atividades de auto-cuidado e de vida prática; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Terapia Ocupacional; CREFFITO ativo; O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as duas doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Información adicional DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS 12H00 ÀS 18H00 Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://crlmsjc.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Centro de Reabilitação Lucy Montoro - São José dos Campos O Centro de Reabilitação Lucy Montoro de São José dos Campos (CRLM- SJC) situa-se na área de abrangência do Departamento Regional de Saúde – DRS XVII (Taubaté), sendo referência para os 39 municípios da região.
A proposta do CRLM-SJC é gerar condições das pessoas com deficiência física serem incluídas na sociedade apoiadas no desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades.
O atendimento destina-se, sobretudo, aos pacientes com lesões medulares, amputações, com sequelas físicas e cognitivas de traumatismo cranioencefálico, com paralisia cerebral e lesão encefálica adquirida – com disfunção ou interrupção dos movimentos de membros (superiores, inferiores ou ambos), e com severa restrição de mobilidade.
O atendimento terapêutico é desenvolvido por uma equipe de profissionais especialistas em Reabilitação (equipe multiprofissional), composta.
por médico fisiatra, médico acupunturista, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.
O contexto multidisciplinar colabora para promover o potencial funcional máximo das pessoas com deficiência, tendo como meta principal do tratamento a promoção da capacidade funcional, independência, autonomia e qualidade de vida.
Inicia-se com a avaliação, com o objetivo de mensurar as disfunções motoras e sensitivas, abrangendo todos os aspectos do controle motor.
O Centro de Reabilitação Lucy Montoro é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver; comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição.
Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte de nossa equipe, cadastre seu currículo aqui 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Vaga para Terapeuta Capilar
Beauty K

Estamos precisando uma terapeuta capilar para trabalhar em nossa clinica de terça a sábado das 10h as 18h na zona norte de sp proximo ao metro linha azul, que seja proativa, determinada, queira crescer na empresa, pontual, saiba tratar o cliente bem... nossa clinica é bem tranquila e pagamos o vale transporte......