Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO(A) DE NORMATIZAÇÃO I - FLORIANÓPOLIS/SC

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico brasileiro.
Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores.
Queremos em nosso time pessoas comprometidas, que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios.
Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.
Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você! Responsabilidades y asignaciones Responder pelas revisões e atualizações de manuais, instruções e procedimentos, a fim de contribuir para que todos os documentos necessários para execução da Operação e Manutenção de forma correta e segura sejam atualizados e revisados dentro do prazo.
Responder pelo processo de elaboração e atualização dos acordos operativos, a fim de contribuir que os demais setores da empresa tenham disponíveis e atualizadas as regras de relacionamento entre Empresas Acessantes e Acessadas das instalações.
Realizar o controle das Certificação dos Operadores válidas e do prazo das próximas certificações, reportando aos demais membros da equipe, a fim de evitar descumprimento dos prazos e procedimentos de redes.
Responder pelos processos de atualização das listas de contatos, grupos de e-mails e demais materiais de apoio à operação, recebendo, analisando e atualizando as planilhas e documentos, a fim de garantir que a equipe de operação tenha acesso as informações atualizadas e organizadas, facilitando seus respectivos processos.
Responder pelo processo de atualização e organização das pastas de diagramas unifilares das instalações, recebendo, analisando, organizando e arquivando, a fim de garantir que todas as equipes tenham acesso aos diagramas atualizados e de forma organizada.
Realizar registros, vistos, ARTs da Cotesa, dos profissionais e dos contratos perante os CREAS dos estados, a fim de garantir que todos sejam feitos e atualizados dentro do prazo evitando penalizações.
Cooperar com as demais áreas da empresa, disseminando o conhecimento e as experiências, enriquecendo as discussões e projetos, a fim de garantir a consolidação e aprimoramento do negócio.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Obrigatório.
·         Técnico em Eletrotécnico, Eletromecânica ou Eletrônica ou Cursando Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção de Energia, Engenharia mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Engenharia Eletrônica e/ou afins - a partir da 7ª fase; ·        Conhecimento do Pacote Office Desejável.
·        Cursando Engenharia Elétrica ·        Experiência na área de operação de instalações de geração ou transmissão de energia ·        Conhecimento em Sistemas de Transmissão  ·        Conhecimento dos Procedimentos de Rede ·        Conhecimento das Regras de Transmissão ·        Carteira de habilitação Cat.
B Información adicional Benefícios.
Vale alimentação/Refeição; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico; Auxílio educação; Vale Transporte/Auxilio Combustível; Parcerias de Desconto (Ipog, Unisul, CNA, Clinica Buriti); Local de trabalho.
Florianópolis/SC GRUPO COTESA - TRABALHAMOS TODOS OS DIAS PARA SER A MELHOR PARCEIRA DO SETOR ELÉTRICO A COTESA é uma empresa catarinense que tem como propósito ser parceira estratégica do setor elétrico brasileiro.
Atua em todo o país com serviços especializados, voltados à operação e manutenção de ativos elétricos de geração, transmissão e distribuição de energia.
Ao todo, são mais de 150 empreendimentos atendidos nas diversas regiões do Brasil.
linhas de transmissão, subestações, pequenas centrais hidrelétricas, usinas hidrelétricas, parques solares fotovoltaicos, parques eólicos e sistemas elétricos de média e alta tensão de plantas industriais eletrointensivas.
A COTESA possui um Centro de Operações próprio e investe constantemente na capacitação de sua equipe e no desenvolvimento de tecnologias próprias e customizadas, oferecendo soluções moldadas às necessidades de cada um de seus clientes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......