Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA OFFSHORE

Macaé - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Técnico de Segurança do Trabalho deverá auxiliar e informar o OIM em situações de emergência, assegurar que as regras e regulamentos de segurança existentes sejam cumpridos e assegurar que as intenções dos regulamentos relacionados à proteção do trabalhador e ambiente de trabalho sejam seguidas.
O Técnico de Segurança é responsável por assegurar que as atividades diárias dele mesmo e de todos a bordo, sejam realizadas de maneira saudável e segura e que o impacto de tais atividades no meio ambiente esteja dentro dos limites aceitáveis.
Responsabilidades y asignaciones Tarefas em Geral.
• Fazer parte nas avaliações de riscos de todos os trabalhos perigosos a bordo do FPSO.
Em cooperação com o OIM e os supervisores, tomar as ações de segurança necessárias e assegurar de que elas sejam aderidas.
• Organizar exercícios de emergência e segurança em cooperação com a liderança do FPSO e dar instruções de acordo com os procedimentos e regulamentos existentes.
• Dar a todos os novos integrantes e visitantes a indução de segurança e mostrar os pontos importantes ao longo do FPSO, focando nas rotinas de segurança, procedimentos, saídas de emergência, baleeiras e balsas salva-vidas.
Ressaltar as regras e apresentar o sistema de alarme e botoeiras de emergência do FPSO.
• Fazer declarações a respeito de contingência, segurança, equipamento de segurança ou qualquer outro assunto relacionado à segurança de pessoal ou do FPSO.
• Apoiar na gestão da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (sempre um Técnico de Segurança por rotação será nomeado pela Companhia como Membro da CIPA – NR 5 e NR 30, Anexo II).
• Fazer parte do SESMT – Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (NR 04 e NR 30, Anexo II).
• Pessoa designada pela Companhia para o cumprimento das NR 33 (item .
) e NR 34 (item .
) a bordo da unidade marítima de relevância.
• Manter os registros requeridos dentro da área de responsabilidade.
Tarefas Específicas.
• Ter responsabilidade pela manutenção de todos os dispositivos de salva-vidas removíveis, equipamento de segurança e combate a incêndio a bordo.
• Monitoramento das manutenções, substituição de peças desgastadas, recobrir / pintar equipamentos relacionados a qualquer equipamento de segurança para manter a sua condição.
Quaisquer questões que sejam necessário conhecimento especializado, ele (a) deve envolver o departamento técnico para assistência / aconselhamento.
• Manter e atualizar planos de contingência e organizacional e propostas de melhorias.
• Responsável por manter os arquivos de Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ).
• Verificar relatórios de ferimentos antes que eles sejam assinado-aprovados pelo OIM e enviado para terra.
• Avaliar as Permissões para Trabalho e realizar auditorias nos locais de trabalho.
• Estar presente no helideque e agir como um agente de lançamento e pouso de helicóptero (ALPH) durante pouso/decolagem e auxiliar em qualquer situação de emergência.
• Responsável por realizar inspeção de liberação de andaime.
Continuamente manter o registro de andaime atualizado em conjunto das inspeções semanais.
• Atualizar e manter todas as listas de rastreamento de ações.
• Organizar semanalmente rastreamento de ação, tais como.
Cartão de Observação e ações pendentes do Synergi.
• Preparar e distribuir todos os relatórios de SMS sob sua responsabilidade • Operação de reabastecimento do Helicóptero, amostragem e manutenção de 1ª Linha.
Adicionalmente, ele deverá realizar tarefas e trabalhos semelhantes, conforme requerido pelo seu superior, inclusive conforme descrito no Manual de Operações, Parte 5, Contingência e realizar movimentação manual de carga, associada as atividades desempenhadas pela função, sejam elas administrativas ou operacionais, as quais deverão ser realizadas em conformidade com procedimento documentado da Companhia (WP 63).
Requisitos y calificaciones • Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo; Registro no MTE; • Inglês Fluente; • Pacote office intermediário; • Experiência marítima ou Técnica, preferencialmente com experiência relacionada à segurança de unidades offshore móveis ou fixas; • Experiência em SMS; • Experiência em investigação de acidentes; • Desejável experiência com auditorias (Ibama, Petrobras).
Información adicional Esta posição é para atuação Offshore em regime 14x14; Oferecemos salário e benefícios alinhados com o mercado.
SOMOS UMA JOINT VENTURE (JV) ENTRE A OCYAN E A ALTERA INFRASTRUCTURE.
AQUI, TODOS FAZEMOS PARTE DE UM SÓ TIME! Começamos a operar o FPSO Cidade de Itajaí em .
Cinco anos depois, adicionamos mais uma unidade à nossa frota, o FPSO Pioneiro de Libra, que entrou em operação em .
Unindo as experiências e os valores da Altera e Ocyan, atuamos sempre com foco na segurança dos integrantes e ativos e respeito ao meio ambiente.
A paixão pelo que fazemos é o que guia todas as nossas decisões.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE Nossa experiência com alto nível de excelência em qualidade, segurança e preservação do meio ambiente serve de base para nossa constante evolução nesse segmento.
Temos orgulho de sermos os pioneiros na exploração do bloco de Mero, uma das maiores jazidas de petróleo do pré-sal brasileiro.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... a one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional......

Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... *facilidade em trabalhar em equipe, boa apresentação, boa comunicação... *deverá ter registro no ministério do trabalho......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação......

Segurança
SOS Segurança

Requisitos do trabalho trabalhar com postura,ser disciplinado e principalmente pontual ao seu horário de trabalho... ficando responsável por averiguar os carros e máquinas que entram e saímos dos canteiros... busco seguranças interessados em trabalhar em canteiro de obra......

Projetista Elétrico
Primer RH

Ter conhecimento de ligação de sistemas de segurança com relés, clps de segurança e dispositivos de segurança... ter conhecimento de normas técnicas de segurança para máquinas... elaborar softwares para programação de clps de segurança (blocos e ladder)... acompanhar levantamento técnico de campo necessário......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades reparar móveis e produtos para manter a qualidade e a segurança conforme padrões da empresa; fabricação de estruturas em madeiras, tubos, chapas e ferros para cenários......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......