Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO(A) EM RADIOLOGIA

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Faça parte da nossa equipe em Florianópolis! No Complexo Hospitalar Baía Sul & Clínica Imagem, valorizamos profissionais de radiologia comprometidos.
Estamos com uma vaga aberta para técnico em radiologia.
Oferecemos um ambiente acolhedor, oportunidades de crescimento e treinamentos especializados.
Se busca reconhecimento e desenvolvimento, envie seu currículo e faça parte da nossa missão de oferecer cuidados de saúde de qualidade com humanização.
Junte-se a nós! Responsabilidades y asignaciones Você é apaixonado pela área da saúde? Acolher o paciente e a sua família é um dos seus propósitos? Você zela por aperfeiçoamento de técnicas para garantir a segurança do cuidado? Para você, as rotinas do acompanhamento de exames por imagem, fazem parte das suas habilidades profissionais? Requisitos y calificaciones Curso Técnico em Radiologia concluído CONTER/SC Disponibilidade de Horário; Desejável conhecimento no Sistema Tasy; Domínio das ferramentas do Pacote Office Información adicional Conhecimento de critérios radiográficos destinados a cada estrutura anatômica devido perfil do paciente.
Agilidade Comunicação clara e precisa.
Desenvoltura para atendimento ao público.
Unir é a Melhor Forma de Cuidar A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em , a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que  unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024