Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO(A) LÍDER QUALIDADE INTEGRADA - ETANOL 2ª GERAÇÃO

Morro Agudo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui na Raízen, os  desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Somos uma empresa com um  modelo de negócio único, integrado e bem sucedido.
Somos inconformados.
Buscamos ir além das expectativas e realizar as nossas entregas com excelência.
Os  desafios nos movem  para fazer nosso melhor dia após dia.
Estamos buscando um(a) Técnico(a) Líder Qualidade Integrada, para assumir os desafios em nossa nova planta de Etanol de 2ª geração, localizada na região de Morro Agudo - SP.
E2G RAÍZEN   A necessidade de desenvolver combustíveis alternativos ao petróleo e reduzir a emissão de poluentes tem sido cada vez maior.
O grande desafio, além da sustentabilidade é a viabilidade econômica.
Foi baseado nesse cenário que o surgiu o Bioetanol celulósico, também conhecido como Etanol de 2ª geração.
Um combustível obtido através da fermentação controlada e da destilação de resíduos vegetais, como o bagaço da cana-de-açúcar.
Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Apoiar tecnicamente as atividades dos Laboratórios, Tratamento de Águas e Efluentes nos períodos de ausência do Supervisor da Unidade, atuando de acordo com as premissas de SSMA da Raízen; Retransmitir informações e/ou orientações do Supervisor as Equipes, bem como repassar ao Supervisor e áreas afins informações relevantes sobre resultados analíticos para controle dos processos, produtos e insumos, confiabilidade analítica, procedimentos, SSMA, etc; Executar a implantação de novos projetos a partir de diretrizes e orientações do Analista da Qualidade Integrada (Corporativo) relacionados a métodos analíticos e de Inovação (Ex.
Cromatografia e NIR); Acompanhar junto ao Supervisor, o OPEX da área na Unidade, visando reduzir continuamente custos; Atuar nas bancadas executando análises de sua responsabilidade; Executar e validar o fechamento de boletins; Cobrir as férias do Gestor da QI da Unidade e atuar como folguista; Apoiar no atendimento a aderência da frequência analítica, com os devidos registros de justificativas, em casos de não atendimento do padrão; Apoiar na manutenção dos POPs, garantindo a qualidade e atualização do conteúdo, refletindo todas as atividades praticadas e apoiar no estímulo a melhoria contínua dos processos; Apoiar na garantia de operação adequada de todos os amostradores dentro de todos os requisitos necessários para confiabilidade do processo; Elaborar e/ou auxiliar na confecção de laudos, relatórios técnicos e gráficos para acompanhamento de dados do processo; Atuar proativamente na busca de melhoria e manter as relações produtivas com as demais áreas; Conhecer o Troubleshooting dos equipamentos e seus principais erros; Zelar pela manutenção, limpeza, assepsia e conservação de equipamentos, utensílios, estrutura física do laboratório e controle de reagentes; Executar todas as atividades de acordo com os documentos específicos aplicáveis ao setor, respeitando as Boas Práticas de Laboratório, Biossegurança, Princípios das Política de Qualidade e de SSMA da Raízen.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Formação Superior cursando ou concluído.
Engenharia de Alimentos, Química, Biologia e Correlatos; Possuir CRQ ativo; Conhecimento Pacote Office; Experiência nos processos de laboratórios; Disponibilidade para trabalhar em turnos e escala 5 x1; Mobilidade para residir na região de Ribeirão Preto/SP (Morro Agudo, São Joaquim da Barra e/ou Orlândia) Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso a canoas... elaboração, processamento e arquivamento......

Líder de Sopro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial: enviar pretensão salarial benefícios: vt ou auxílio combustível, refeitório no local – café e almoço, plano de saúde, cesta básica... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso à canoas... outros dados de posição salário......

Lider de Ferramentaria
Protendit Participações Ltda

Diferencial, ter experiência em desenvolvimento e construção de acessórios, dispositivos e ferramentas para construção civil; - ter habilidade com ferramentas e dispositivos manuais; - ter domínio em leitura e interpretação de desenhos e projetos; - ter domínio com definição e cumprimento de medidas......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt + benefíciosmissão do cargo:coordenar o laboratório assegurando que os ensaios sejam realizados dentro......

Assistente de e-commerce
Forseti

Quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee, smarthint; acompanhamento da meta de vendas diárias e programação de ação de vendas para ancoragem; criação de campanhas de vendas com o time de marketing......

Farmacêutico Homeopata
Saude Integrada Vida

• documentação, garantia da qualidade atendimento primoroso, prescrição de receituário farmacêutico conforme legislação, atendimento as exigências de órgãos de fiscalização e controle, responsabilidade no atingimento de metas de desempenho... • garantir qualidade na produção, realizar conferência de......