Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | VENDEDOR DE SEGUROS

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em , na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão.
Atualmente estamos presentes em 6 Estados.
Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará e Pernambuco.
Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência.
Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um Vendedor de Seguros para realizar o atendimento a clientes, identificando suas necessidades, buscando no mix de produtos de seguradoras atender o perfil de cada cliente, assegurando a entrega dos resultados da Corretora de Seguros estabelecidos pelo Grupo, bem como atuar como multiplicador da equipe para contribuir com o melhor aproveitamento técnico.
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades y asignaciones Realizar a oferta aos clientes que adquirem veículos novos, seminovos e renovação, bem como clientes externos seguro auto e demais ramos atendendo de forma eficaz, realizando a negociação completa, considerando as melhores condições de venda e cálculos necessários de acordo com o perfil, visando o alcance de metas de vendas e a satisfação do cliente.
Acompanhar o aproveitamento de vendas de seguros de veículos comprados na loja ou de seguros que serão renovados, através de relatórios emitidos pelo sistema corporativo, a fim de criar indicadores que ajudem na criação de estratégias de vendas.
Vender seguros para clientes, novos e renovações seguindo os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, a fim de agregar valor para a Corretora de Seguros do Grupo NewChase e garantir a satisfação do cliente.
Realizar e acompanhar o processo de fechamento de proposta com as seguradoras, enviando as propostas de vendas e cadastrando as mesmas no sistema de gerenciamento da corretora, a fim de garantir satisfação e assertividade no processo de venda e entrega dos resultados esperados pelo Grupo NewChase.
Requisitos y calificaciones Se você.
Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar! Será considerado um diferencial se você.
Possui curso básico Funenseg.
Possui Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.
Información adicional O que oferecemos.
Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass; Telemedicina sem custo (Dr.
AON); Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar.
Nossa História O Grupo NewChase teve início em , quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.
Em , o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza.
No ano seguinte, em , assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, foi um ano de grandes conquistas.
além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG.
Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de , o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA.
A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em , chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros.
Em foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo NewChase.
Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors.
No ano de , a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota.
A presença do Grupo NewChase no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional.
O ano de foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha de moto premium da BMW, uma Toyota em Nova Serrana/MG e a Grande Coreia Belém (Hyundai) no estado do Pará.
Em abrimos as portas da primeira loja Volvo do grupo, situada em Fortaleza/CE, chamada GNC Suécia.
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável.
Com a inauguração da nossa segunda loja Volvo (GNC Suécia Salvador) e com o foco maior no mercado de linhas Premium, em expandimos mais uma vez e inauguramos mais uma Haus Motors situada em Fortaleza/CE.
Levando para a cidade uma estrutura totalmente pensada para o conforto e comodidade dos clientes sendo ponto de venda referência BMW / MINI e Motorrad para todo o estado.
Sem contar com o Atendimento Premium que é marca registrada do nosso time de consultores.
Em , inauguramos a Terra Forte Pará de de Minas (Toyota), a Haus Motors Maceió (BMW Motorrad), a Grande Coreia Castanhal e Grande Coreia Montes Claros (Hyundai) e a Grande Norte (Caoa Cherry).
A nossa vontade de crescer não para, em teremos a abertura de mais 2 lojas Toyota, a Terra Maceió e a Terra Forte em Recife.
Continuamos nos expandido com agilidade e não iremos parar por aqui.
Nossa paixão por vender automóveis é o nosso combustível para continuar cada vez mais expandindo nossa presença nacional.
Excelência em servir é o que nos torna referência no mercado por mais de 30 anos de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Vaga Para Corretor de Seguros
Mopi Corretora de Seguros

Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......

Vendedor Externo Autonomo de Energia Fotovoltaica
Eletrosol Energia Solar

A vaga é para vendedor autônomo, sendo necessário meio de locomoção próprio e notebook... integradora de equipamentos fotovoltaicos, busca vendedor externo para atuar no ramo de energia solar no estado de goiás... pagamento de 5% do valor total da proposta... requisitos do trabalho requisitos: desejável......

Vendedor(a) de Loja - Bayard Esportes
Bayard Esportes

Requisitos do trabalho experiência anterior com atendimento ao cliente/vendas; foco em metas e indicadores; disponibilidade de horário; ensino médio completo... estamos em busca de um(a) vendedor(a) de loja para fazer parte do nosso time! reconhecida pelo mercado esportivo e consumidores pelo mix de......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

Vendedor técnico
Terra equipamentos ltda

Vendedor interno com conhecimento técnico em equipamento a combustão e elétrico... requisitos: - ensino superior completo; - experiência com vendas no varejo... buscamos profissional com habilidade em negociação, ótima comunicação interpessoal e focado em resultados... requisitos do trabalho formação......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Vendedor(a) de etiquetas e rótulos adesivos
Mlabel rótulos e etiquetas ltda.

Requisitos do trabalho; atividades: irá exercer a função de vendedor de rótulos e etiquetas autoadesivas interno e externo... ter experiência comprovada, pró atividade, ser comprometido(a), responsável, pontual, gostar de trabalhar com vendas e bater metas... interessados: enviar currículo para o e-mail:......

Vendedor para Ponta Grossa PR
Muniz Auto Center

Lançamento de peças na ordem de serviçopassar o valor da ordem de serviço para o cliente erealizar negociação requisitos do trabalho responsabilidades: dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntas garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço......

Vendedor para Diadema SP
MUNIZ AUTO CENTER

Outros dados de posição horário de trabalhode segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2horas de almoço e aos sábados das 8 às12:00... lançamento de peças na ordem de serviçopassar o valor da ordem de serviço para o cliente erealizar negociação responsabilidades: dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder......

Vendedor - Grande Vitória
Florest

Vaga: vendedor (a) realizar atendimentos aos clientes da loja; fazer contato de pós-venda; estar à disposição para esclarecimentos aos clientes; passar as vendas em sistema próprio da empresa; entre outros deveres passados pelo gerente da loja... local: disponibilidade de trabalhar em shoppings na grande......