Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | WAVE PERSONAL TRAINER

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você que é profissional de Educação Física e tem interesse em atuar como Personal Trainer oferecemos uma oportunidade perfeita para você.
A Wave Personal Trainer, empresa do Grupo Wave, é atuante há mais de 10 anos no mercado fitness e está com vagas abertas.
Aqui você fará parte de um time de profissionais altamente qualificados, trabalhará orientado por uma metodologia específica para esse segmento, e terá acesso a uma carteira de clientes, oportunidade de crescimento e estabilidade na profissão.
Se você se interessa por esta oportunidade, basta enviar seu currículo e participar do nosso processo seletivo! Responsabilidades y asignaciones - Desenvolver a periodização, prescrição e aplicação de treinos; - Explicar como usar corretamente e com segurança os equipamentos da academia; - Acompanhar a evolução física e o estado de saúde dos clientes; - Zelar pela conservação, segurança e limpeza da sala de musculação; - Comunicar o superior sobre problemas, contratempos e quaisquer situações que o impeçam o desenvolvimento de um bom trabalho.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter.
- Bacharel em Educação Física; - Possuir registro no CREF; - Experiência como personal trainer;  - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
O que esperamos encontrar no seu perfil profissional.
- Excelência no atendimento ao cliente; - Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis problemas; - Constante atualização e busca pela a alta performance em suas atividades; - Manter uma ótima comunicação e relacionamento interpessoal com todos os alunos e colaboradores da empresa; - Comprometimento com a jornada de trabalho (ser sempre pontual); - Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa.
Información adicional Horário e salário.
a combinar.
Contrato de trabalho com vínculo empregatício (carteira assinada) TRANSPIRE WAVE POR UMA VIDA MELHOR! Transformar vidas por meio de um estilo de vida mais saudável é a nossa maior realização.
Aqui, na Wave, o nosso propósito é promover uma cultura de saúde e bem-estar entre os nossos profissionais e clientes.
Somos conhecidos por sermos #padrãowave porque buscamos a cada dia sermos os melhores naquilo que fazemos.
Durante os nossos 23 anos, foram muitas transformações, e hoje, somos 6 academias e um time de mais de 250 pessoas apaixonadas pelo o que fazem.
Aqui cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de crescermos juntos.
Somos uma verdadeira família e ao fazer parte dela você trabalhará ao lado de profissionais acima da média que buscam construir o grande sonho de unirmos pessoas por um mundo melhor e mais saudável.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Online personal trainer
Happy trainers

) an international personal training certification (e... we are actively seeking passionate and certified personal trainers from brazil to join our innovative fitness platform: happytrainers... we are a canadian company in the fitness industry and aim to connect people to certified personal trainers......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal growth: udemy account, successors academy course, scribd subscription, and many more! active internal growth! 80+ talents from the customer success team have excelled in their positions throughout......