Ir à oferta completa

PCD - ANALISTA GESTÃO COMERCIAL SR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PCD - Analista Gestão Comercial Sr - Atividades:- Responsável pela mensuração e aumento da produtividade Viveo, nos portais de cotação (Bionexo etc) na unidade de negócio da distribuição;- Acompanhamento das cotações realizadas pelos clientes, gestão de produtividade, classificação dos KPIs, direcionamento aos responsáveis (compras, vendas etc) e gestão do processo. O objetivo principal do cargo, é o aumento do volume de resposta Viveo, nos portais de cotações, analisando e solucionando os motivos relacionados às cotações não respondidas. *Todas as vagas também estão abertas para PcD e reabilitados do INSS. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1. 100,00 - R$5. 771,08 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Participação nos lucros- Previdência privada- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioLocal do trabalho: Um local
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......

ANALISTA COMERCIAL COOPERATIVA DE CRÉDITO
COOPERATIVA DE CRÉDITO INDEPENDÊNCIA

Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... gestão de carteira: acompanhar e gerenciar a carteira de cooperados, garantindo a satisfação e fidelização... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente......

Analista comercial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......

Analista comercial
Atualittá

Ter experiência outros dados de posição clt... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas de gestão de pessoas, buscando aprimorar constantemente o seu conhecimento e atuação... participar de comitês e grupos de trabalho......