Ir à oferta completa

PCD - LÍDER COMERCIAL DE LOJAS

Maceió - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

PCD - Líder comercial de lojas - Realizar visitas às lojas com fins de gestão , aplicar feedback, treinamentos e reconhecimentos, analisando o ambiente como um todo. Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas;- Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início das atividades;- Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de vendas e/ou backoffice;- Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de vendas e/ou backoffice nas filiais da regional AL;- Acompanhar o processo da venda, do orçamento à instalação, prestando suporte na resolução de pendências;- Acompanhar os processos relacionados a suporte, correção, cancelamento de vendas e retenção de orçamentos;- Realizar visitas às lojas com fins de gestão , aplicar feedback, treinamentos e reconhecimentos, analisando o ambiente como um todo;- Identificar melhorias no ambiente de trabalho e no clima organizacional;- Realizar análise de crescimento e gestão de banco de horas. O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino Médio completo, sendo diferencial possuir superior cursando em administração ou áreas corretas;- Possuir CNH B Definitiva e Direção Defensiva;- Vicência com gestão na área comercial;- Técnicas de Atendimento ao Cliente;- Matemática Básica;- Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);- Pacote MS Office Office (Word, Excel, Power Point). No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Líder de produção
Atualittá

Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Analista comercial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

REPRESENTANTE COMERCIAL (ENERGIA SOLAR)
Solazzi Energia Renovável

A solazzi energia solar está de portas abertas para o cargo de executivo comercial para se juntar ao nosso time e compartilhar de experiências profissionais em um ambiente de trabalho descontraído e em pleno crescimento... excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais experiência......

Gerente Comercial - Canasvieiras
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com liderança de time comercial; conhecimento em marketing digital e funil de vendas; conhecimento em técnicas......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......