Ir à oferta completa

PCD - SUPERVISOR DE BACKOFFICE COMERCIAL

Pereiro - Ceará

Descrição da oferta de emprego

PCD - Supervisor de backoffice comercial - Supervisionar e orientar as atividades relacionadas à realização do pós-venda e/ou rentabilização e/ou renovação e fidelização da base de clientes. Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão,Valores e Estratégia);- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Traduzir as estratégias definidas pela gerência em planos de ação de curtíssimo a curto prazo para execução por parte das equipes;- Supervisionar e orientar as atividades relacionadas à realização de BackOffice da base de clientes;- Planejar e supervisionar ações para alavancagem de resultados;- Garantir que as lideranças de equipes possuam todas as informações e estrutura necessária para a execução das atividades diárias;- Elaborar planos de ação para alcance das metas das equipes sob sua supervisão;- Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas. O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino médio completo;- Vivencia de 3 anos na área e 6 meses como líder de processos;- Conhecimento de análise de indicadores, estratégias comerciais, gestão comercial e jornada do cliente. Será considerado um diferencial:- Ensino superior completo ou em andamento;- Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos e Apresentações). No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Supervisor Comercial (a) de Materiais Elétricos e EPIs
Excel Suprimentos

Acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......

Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Analista comercial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

REPRESENTANTE COMERCIAL (ENERGIA SOLAR)
Solazzi Energia Renovável

A solazzi energia solar está de portas abertas para o cargo de executivo comercial para se juntar ao nosso time e compartilhar de experiências profissionais em um ambiente de trabalho descontraído e em pleno crescimento... excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais experiência......

Gerente Comercial - Canasvieiras
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com liderança de time comercial; conhecimento em marketing digital e funil de vendas; conhecimento em técnicas......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......