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PCD - SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PCD - Supervisor(A) Administrativo - Responsabilidades e atribuições COMO SERÁ SEU DIA A DIA: Planejar e coordenar as atividades administrativas, definindo prioridades e garantindo o cumprimento de prazos; Gerenciar recursos financeiros e materiais, controlando orçamentos e garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis; Manter registros de benefícios dos colaboradores atualizados e guardados, garantindo a precisão das informações; Auxiliar na inscriçãode funcionários em planos de benefícios, como plano de saúde, odontológico, seguro de vida, entre outros; Supervisionaras atividades de atendimento ao cliente, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma satisfatória; Manter registros e documentação precisos de todas as operações administrativas; Identificar eresolverproblemas administrativos, propondo soluções e melhorias; Garantir o cumprimento de regulamentos internos e externos, incluindo questões de conformidade legal e de segurança. ALGUNS DOS DESAFIOS QUE VOCÊ VAI ENCARAR: Ser parceiro do negócio, fazer parte de uma empresa em crescimento, com espírito empreendedor e preparada para coisas novas; Ser protagonista de seu desenvolvimento, compartilhar, aprender e construir juntos; Disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico e de mudanças constantes. Requisitos e qualificações DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA: Superior cursando ou completo; Experiência de 1 ano em cargo de liderança no segmento de fast food. Informações adicionais: 8h20min diárias, em escala 6x1; Se você tem energia, atitude e vontade de crescer, esse desafio é seu! Benefícios: EAD Mania plataforma de treinamento exclusiva para os nossos Manias; Seguro de vida; Vale transporte ou Vale combustível; Vale refeiçãoe alimentação; Programa Mania de Reconhecer - prêmios individualmente e coletivamente para os colaboradores; Plano de saúde; Day Off no mês do seu aniversário. Sobre o Mania de Churrasco Surgiu em 2001, inovando com cortes nobres e qualidade incomparável. Hoje, são mais de 100 unidades pelo país, em diferentes modalidades: restaurantes com salão, brinquedão e buffet. Nosso objetivo é formar pessoas, ter o melhor time e ser uma das melhores redes de alimentação. Aqui, cuidamos de quem faz parte do nosso time, oferecendo suporte e oportunidades para crescimento profissional. Ser parte do Mania é fazer parte de uma família que você escolheu! Com pessoas diferenciadas e um clima único, produzimos o melhor churrasco com alegria e disposição. Nosso diferencial é a nossa gente! #timemania Venha fazer parte! #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......