Ir à oferta completa

PEDREIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A função de um pedreiro é fundamental na construção civil, pois envolve a execução de diversas atividades essenciais para a edificação de estruturas sólidas e seguras. As habilidades de um pedreiro abrangem uma ampla gama de tarefas, desde a preparação do terreno até o acabamento final da obra. Entre as principais habilidades de um pedreiro estão:

Leitura de Projetos: Capacidade de interpretar desenhos técnicos e seguir as especificações do projeto de construção.

Manuseio de Materiais: Conhecimento sobre os diferentes tipos de materiais de construção, como tijolos, blocos, concreto, argamassa, entre outros, e habilidade para manuseá-los de maneira adequada.

Alvenaria: Competência para assentar tijolos e blocos de maneira uniforme e nivelada, utilizando técnicas como o uso de prumo e nível para garantir a verticalidade e a horizontalidade das paredes.

Reboco e Acabamento: Habilidade para aplicar reboco nas paredes, garantindo uma superfície lisa e uniforme, e realizar o acabamento final, como o assentamento de azulejos, cerâmicas ou outros revestimentos.

Conhecimento em Estruturas: Compreensão básica de estruturas de concreto armado, incluindo a preparação de formas, a colocação de armaduras e a concretagem.

Trabalho em Altura: Capacidade de trabalhar em altura com segurança, seja em andaimes, plataformas ou escadas, seguindo as normas de segurança estabelecidas.

Organização e Limpeza: Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a segurança e o bom andamento da obra.

Trabalho em Equipe: Colaboração com outros profissionais da construção civil, como pedreiros, carpinteiros, encanadores e eletricistas, para garantir a integração harmoniosa das diferentes etapas da obra.

Essas habilidades combinadas são essenciais para que o pedreiro desempenhe seu papel de forma eficiente na construção de edificações de qualidade e segurança.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Siclo Pay Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/03/2024
Data de expiração
  • 13/06/2024
Pedreiro(a) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$ 2... 628,00 + 30% de periculosidade - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga? a empresa fica localizada no......

Vaga Ajudante Geral – Vila Nova Bonsucesso (Guarulhos)
Unic RH

Realizar carga e descarga de caminhão; - organizar estoque; - separar fôrmas para lavagem; - ter facilidade para lidar com atividades braçais e de esforço físico; - experiência anterior na função como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, ajudante de pedreiro ou cargos similares; - experiência......