Ir à oferta completa

PESSOA ANALISTA DE CRM PLENO - SALESFORCE MARKETING CLOUD

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante o time de marketing do enjoei está em busca de uma pessoa para atuar em CRM e que seja fera tecnicamente em Salesforce!  este cargo ficará responsável por identificar oportunidades de novas frentes de comunicação através de réguas e jornadas de relacionamento com foco em aumentar o engajamento e conversão dos clientes do enjoei e Elo7, além de realizar o acompanhamento e análise de desempenho dos principais KPIs de clientes:) Responsabilidades y asignaciones como será o seu dia-a-dia? desenvolver jornadas e analisar comportamento do cliente.
identificar oportunidades de aprimoramento nas interações com o cliente, desenvolvendo jornadas personalizadas para aumentar o engajamento e a conversão; realizar análises profundas do comportamento do cliente, utilizando dados para identificar padrões e insights valiosos; monitoramento de bases de dados e ciclo de vida do cliente.
implementar e monitorar estratégias eficazes de CRM, focadas no ciclo de vida do cliente; realizar acompanhamento e manutenção rigorosa das bases de dados, garantindo integridade, qualidade e atualização constante; análise de desempenho e otimização.
utilizar habilidades analíticas, incluindo SQL e planilhas, para avaliar o desempenho das campanhas e jornadas; identificar oportunidades de otimização com base em KPIs específicos, como engajamento, conversão, ativação e ciclo de vida; integração eficiente com salesforce marketing cloud.
desenvolver e implementar estratégias por meio da plataforma Salesforce Marketing Cloud, utilizando funcionalidades como Query Studio, Data Extensions, Automation Studio e Journey Builder; colaborar estreitamente com as equipes de marketing, engenharia e produto para garantir uma integração eficaz e funcionalidades ideais da Salesforce Marketing Cloud.
Requisitos y calificaciones o que esperamos encontrar em você? experiência profissional atuando como analista de CRM; experiência com desenvolvimento de jornadas e análise de comportamento do cliente; experiência com monitoramento de bases de dados e ciclo de vida do cliente; experiência com linguagem SQL; conhecimento em Salesforce Marketing Cloud; estudando ou superior completo em sistemas da informação, ciência de dados, análise de sistemas ou área relacionada; boa capacidade analítica para traduzir cenários e transformar em estratégias práticas; excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe; diferenciais (não obrigatórios), mas será legal se você tiver.
ter atuado em empresas de varejo/marketplace; certificação Salesforce Marketing Cloud; conhecimentos em Google Analytics; conhecimento HTML/Ampscript.
Información adicional regime clt (44hrs semanais) modelo híbrido (3x por semana no escritório) vale refeição ou alimentação (cartão caju) assistência médica e odontológica seguro de vida em grupo vale transporte auxílio internet (cartão caju) prata da casa (desconto na compra de produtos) férias flexíveis folga-corre (um day off por semestre)  licença parental (não gestante 30 dias.
gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano) gympass auxílio creche-babá conexa saúde (plataforma com diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida) convênio com o sesc o enjoei acredita na diversidade, na equidade e na inclusão como ferramenta de inovação e criatividade, e também como geração de impacto social.
por isso, estamos desenvolvendo políticas internas que tornem nosso ambiente de trabalho, cada vez mais, um espaço de crescimento profissional e pessoal para todas as pessoas, respeitando individualidades e reconhecendo desigualdades sistêmicas.
há três anos, criamos nosso comitê de diversidade, que produz uma agenda interna de debates sobre o tema, além de propor ações, práticas e contratações afirmativas que ampliam essa realidade.
pautas de gênero, lgbtqia +, raça e pessoa com deficiência são alguns dos temas trabalhados.
ao se inscrever em nossas vagas você encontrará um pequeno questionário que utilizamos para conhecer melhor nossos candidatos.
essas informações serão consideradas em nossas ações de diversidade e inclusão.
enfatizamos que sua resposta é opcional, totalmente confidencial e não será usada como critério de avaliação.
todas as vagas do enjoei são elegíveis à pessoas com deficiência (PcD).
o enjoei somos um marketplace com foco em moda (o segmento do e-commerce mais representativo no brasil em volume de pedidos).
atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma.
queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.
e o nosso grande contador de histórias — o nosso produto, um produto com alma que fala a língua das pessoas — está em busca de novos talentos!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... automatizar processos de implantação......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......