PESSOA ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:
Apoiar os processos de recursos humanos por meio da coleta e conferência de documentos;
Controlar e direcionar ajustes/alterações solicitados por empregados, efetuando registros nos sistemas, conferindo documentos, levantando informações, entre outros;
Manter o arquivo da área atualizado, organizando prontuários de empregados e documentos legais;
Elaborar relatórios e preencher protocolos, visando atender às determinações da legislação vigente;
Realizar o cadastro e atualização de informações em sistemas específicos, para providências relacionadas às rotinas;
Atender as pessoas colaboradoras, esclarecendo dúvidas sobre políticas e práticas de Recursos Humanos;
Providenciar a entrega de documentos e benefícios aos colaboradores, dentro dos prazos estabelecidos;
Conhecer os procedimentos do sistema de gestão empresarial de responsabilidade geral;
Apoiar a equipe nas auditorias e fiscalizações, providenciando documentos necessários;
Executar processos internos conforme área de atuação (admissão, recisão, ponto, férias, organização), controlando os devidos relatórios, conforme prazo estipulado;
Desdobrar as políticas corporativas de Recursos Humanos junto aos gestores da sua área de atuação e acompanhar o seu cumprimento.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento no Pacote OfficeDesejável cursando Ensino SuperiorExperiência anterior na função
Detalhes da oferta
- JAMEF
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 05/01/2026
*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar......
Conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......
* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca... br/vagas?id=002733......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......
Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......