PESSOA ASSISTENTE DE COMPRAS | CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Sobre a área: A área comercial atua de forma estratégica na construção do sortimento e na definição das melhores condições comerciais com fornecedores. É uma área dinâmica, que equilibra resultado, relacionamento e execução, com foco em atender diferentes regiões do país e garantir a competitividade dos produtos nas lojas.
Desafios dessa posição: Essa pessoa é responsável por prestar suporte e assistência imediata ao comprador na regional do PR e SC com as seguintes atividades:
- Abertura de campanhas de TV, mídias e ações internas;
- Auxilio ao comprador nas precificações e compras, abastecimento e rupturas;
- Análises para abertura ou encerramento de itens através de chamados ou preenchimento de planilhas para análises;
- Abertura de cadastros e contato com fornecedores, dentre outras funções aderentes ao cargo.
Você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência em setor comercial em empresas anteriores;
- Conhecimento básico no pacote office;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (3x por semana presencialmente no endereço R. Dep. Heitor Alencar Furtado, 1210 - Mossunguê, Curitiba - PR, CEP: 81200-110) e o restante remotamente.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......