Ir à oferta completa

PESSOA CONSULTORA COMERCIAL PLENO

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de Home.
Amamos nossos clientes e eles são nossa prioridade n 1.
Trabalhamos para viabilizar suas novas conquistas por meio de uma jornada simples, próxima, rápida e segura.
Home é a solução completa e otimizada para quem quer alienação fiduciária ou refinanciamento imobiliário.
Aqui, podemos colocar imóveis como garantia e, assim, garantir um empréstimo melhor e maior para nossa carteira de clientes, sempre pensando em sua saúde financeira.
Trabalhamos para viabilizar novas conquistas e oferecer uma experiência única durante todo o processo.
Quais são as responsabilidades desta vaga.
Realizar um atendimento, via telefone, WhatsApp e e-mail, com excelência aos nossos clientes prestando um serviço de consultoria, Manter a gestão da carteira de clientes conforme direcionamento da área, Entender a necessidade dos nossos clientes e oferecer a melhor experiência e solução possível, Realizar follow-up com os clientes da carteira até a finalização do processo, mantendo assim nossos sistemas atualizados, Conferir e organizar documentos e direcionar para a área responsável, Avaliar o risco pela concessão de crédito imobiliário, Analisar devidas politicas de créditos de instituições financeiras parceiras, Realizar o atendimento ao cliente durante toda a jornada do financiamento imobiliário.
Precisamos de alguém com.
Graduação completa ou em andamento em cursos correlatos, Experiência profissional com atividades comerciais, Conhecimento prévio em crédito imobiliário, Foco no cliente, Inteligência emocional, Comunicação clara, Atenção aos detalhes, Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo/São Paulo, Disponibilidade para atuar três dias presenciais consecutivos em uma semana do mês, no escritório localizado na Berrini, São Paulo/São Paulo, Disponibilidade para participar de eventos e conferências que ocorrem pontualmente em alguns sábados do mês.
Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz.
atendimentos psicológicos gratuitamente, Gympass/Wellhub.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada e muito mais, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......