Ir à oferta completa

PESSOA ESPECIALISTA EM CIBERSEGURANÇA I (SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O que é o  gb.
ech?     Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
pessoas com deficiência, pessoas negras (pretas e pardas), mulheres (cis e trans), pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r Responsabilidades y asignaciones O que é o nosso time de Security by Design? No time de Segurança da Informação você será protagonista na construção do maior e melhor ecossistema de beleza para o mundo.
A Pessoa Especialista em Cibersegurança I irá atuar com Security by Design (garantindo a detecção e redução de riscos cibernéticos) com muita proximidade aos times das áreas negócios e também com times técnicos (squads de desenvolvimento interno, parceiros de tecnologias, time de privacidade e com os demais times de SI), sempre aplicando segurança da informação desde a concepção de um novo produto digital, aplicação ou serviço, trazendo como resultado desse trabalho viabilização segura de projetos estratégicos das áreas de negócios de todas as empresas e marcas do Grupo Boticário.
Como será o seu dia? Efetuar detecção e mitigação dos riscos de segurança da informação em projetos das áreas de negócios;.
Contribuir em conjunto com a área de negócio para encontrar soluções técnicas e processuais para a resolução dos riscos detectados e habilitar o negócio; Reportar e acompanhar a tratativa de não conformidades e/ou débitos técnicos dos projetos das áreas de negócios; Criar sinergia entre a segurança da informação e as áreas de negócio do GB, garantindo que os processos e controles de SI sejam implementados no dia-a-dia das áreas, aliando a segurança da informação com as necessidades do negócio e viabilizando o sucesso responsável dos projetos; Avaliar riscos na contratação de serviços, soluções e futuros parceiros do GB, assegurando o cumprimento dos padrões de segurança da informação; Interagir com o empresas/pessoal externo em questões técnicas, muitas vezes exigindo a coordenação entre as organizações externas e as áreas de negócios do GB; Atuar na descoberta de soluções de Segurança da Informação que possa trazer benefícios para as áreas de negócio;..
Auxiliar na criação de indicadores e na definição de metas da área de Cyber Segurança; Colaborar em sinergia com as demais áreas de Segurança da Informação para melhorar processos e padrões de segurança no negócio; Promover ações de engajamento nas áreas de negócios sobre aspectos de segurança da informação para a concepção de novos produtos digitais.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber? Experiência com Security by Design (detecção e mitigação de riscos de Segurança da Informação); Experiência em avaliação, implantação e acompanhamento de projetos de segurança da informação; Conhecimento técnico em controles de segurança da informação, tais como.
segurança de aplicações, criptografia de dados, proteção de dados, análise de tráfego de rede, IPS/IDS, Proxy, DLP, WAF, EDR, CloudSec, Fortify, Prisma e demais tecnologias de SI; Conhecimento do mercado de SI (soluções, metodologias e fabricantes).
Será um diferencial se você tiver.
Experiência no segmento de Venda Direta & Ecommerce; Experiência com segurança de aplicações; Conhecimento em OneTrust; Conhecimento em ferramentas Jira/Kanbanize; Inglês avançado.
Información adicional NOSSOS BENEFÍCIOS Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Alimentação -Vale Refeição -Vale Alimentação -Auxílio Natal   Bem-Estar e Qualidade de vida   -Gympass -Meu Pet Club (plano de saúde para pets) -Auxílio home office (modelos híbrido e remoto) -Desconto de até 40% em nossos produtos -Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!) -Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash) -Day off de aniversário Família  -Auxílio Educação Infantil -Nutrição Infantil -Auxílio Babá -Kit Educação -Orientação jurídica, psicológica e social -Apoio País Atípicos -Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais) Saúde  -Assistência médica e odontológica -Auxílio Medicamentos -Vale saúde para familiares  -Plataforma de psicoterapia Seguridade  -Seguro de Vida  -Previdência Privada -Empréstimos consignados  Mobilidade  -Vale Combustível  -Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial) *Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidade Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... a one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional......

Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... *facilidade em trabalhar em equipe, boa apresentação, boa comunicação... *deverá ter registro no ministério do trabalho......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes saas, garantindo desempenho e segurança... experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Segurança
SOS Segurança

Requisitos do trabalho trabalhar com postura,ser disciplinado e principalmente pontual ao seu horário de trabalho... ficando responsável por averiguar os carros e máquinas que entram e saímos dos canteiros... busco seguranças interessados em trabalhar em canteiro de obra......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......