Ir à oferta completa

PESSOA ESTAGIÁRIA DE AUTOMAÇÃO (P.R.E.M.I.A)

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Somos uma Fundação de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor.
Somos um time que acredita que o trabalho em equipe é essencial, que trabalha de forma dinâmica e que está sempre em busca de novos desafios! Nosso processo seletivo é desenhado para dar oportunidades iguais a todos(as), independente de raça/etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, nacionalidade, classe social, etc.
Buscamos pessoas que queiram participar do nosso time e se juntar ao nosso propósito de contribuir de forma relevante para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento sustentável do Brasil e do mundo.
Tá curioso(a) pra saber o que você vai fazer aqui? Dá uma conferida então.
Você atuará com as seguintes responsabilidades.
O estagiário do P.
.
.
.
.
.
terá a oportunidade de conviver diretamente com profissionais das diversas áreas da engenharia e podendo especializar-se em temáticas como indústria 4.
; Trabalhando no Centro de Produção Cooperada (CPC), integrará equipes que desenvolvem projetos voltados para a indústria, podendo testar e validar conceitos novos no laboratório fábrica; Terá a oportunidade de desenvolver habilidades interpessoais e praticar liderança em seus projetos e também no grupo; Fazer parte de um time de alto nível técnico e gerencial, atuando diretamente em projetos de alta relevância para a indústria brasileira; Se envolver no desenvolvimento de um ambiente fabril modelo mundial na temática indústria 4.
, convivendo com grupo de especialistas brasileiros e estrangeiros na execução direta de projetos industriais; Obtenção de experiência em áreas da quarta revolução industrial (IoT, simulação de processos, manufatura aditiva (impressão 3D), robótica e robótica colaborativa; Desenvolvimento de softwares industriais e aplicativos voltados para a indústria 4.
; Coleta e análise de dados; Possibilidade de contratação ao final do estágio.
Esperamos que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades.
Linguagens de Progamação (JavaScript, Python, SQL, C...); Conhecimentos básicos em IoT; Tecnologias emergentes da Indústria 4.
; Interesse por tecnologias industriais.
Será um diferencial se você tiver.
Inglês; Conhecimento em ambientes fabris; Robôs industriais colaborativos; Conhecimento em protocolos de rede (Modbus, MQTT, SMB,...); Conhecimento de algoritmos e design de software; Noções básicas na ferramenta Node-RED e InfluxDB; Conhecimento em processos produtivos.
Você deve estar cursando.
Cursando, a partir da 5ª fase, Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica ou outras áreas relacionadas.
Local de trabalho.
Canasvieiras - Florianópolis/SC.
Disponibilidade de 30hrs semanais.
Regime híbrido.
Conheça os benefícios de ser um(a) CERTIANO(A).
Para aqueles(as) que adoram uma comida caseira e gostam de cozinhar, oferecemos vale alimentação e, para quem prefere a praticidade de pedir o que quiser, oferecemos vale refeição.
Você poderá optar entre um ou outro.
Contamos com o convênio do SESC para que você também possa usufruir de momentos de lazer, cultura e esportes, promovendo sua saúde física e mental.
Para investir no seu bem-estar, oferecemos o Gympass, onde sua saúde física é prioridade.
Junto com seu compromisso, a empresa também contribui, assegurando um estilo de vida ativo para seu futuro.
Acreditamos que a integração entre as pessoas é fundamental para o desenvolvimento profissional, por isso atuamos em um modelo de trabalho híbrido e flexível.
No dia do seu aniversário (essa data tão especial!) desejamos que você se divirta e comemore do seu jeito, por isso te presenteamos com um dia de folga.
Nossa ideia é promover uma alimentação saudável, sendo assim, aqui você vai encontrar frutas fresquinhas à vontade em nosso refeitório.
Ah, e também temos uma horta com verduras que podem ir direto para sua casa! Já pensou? E aí, fez sentido pra você? Tá esperando o que pra fazer parte do futuro da inovação? #VEMPRACERTI (.
Características Tipo de Contratação Estágio Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CERTI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar instalação de dispositivos e equipamentos conforme projeto elétrico elaborado e conforme normas técnicas vigentes nr12, revisar os projetos de instalação para planejamento......

Instrutora - Monitora - Estagiária de Informática
Microcenter

Requisitos do trabalho vaga exclusiva para o sexo feminino ensino médio completo cursos na área de informática outros dados de posição não precisa experiência daremos capacitação início imediato que morem nas proximidades do bairro imbarie terceiro distrito de duque de caxias......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Desenvolver, implementar e otimizar soluções de automação utilizando plataformas rpa, como uipath... manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em automação de ti, propondo melhorias contínuas... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Certificação conhecimentoexperiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Projetista Elétrico
Primer RH

Ensino superior completo: elétrica ou automação... descrição da vaga: atividades: desenvolvimento de novos produtos e de novas tecnologias desenvolvimento de fornecedores novos e estratégicos; realizar e supervisionar testes de novos materiais a serem aplicados nos produtos; realizar detalhamento desenhos......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Eletromecânico ou Eletrotécnico (Balneário Camboriú - SC)
Essenss Consultoria em RH

Instalações elétricas e de automação predial e industrial... atribuições: manutenção elétrica preditiva, preventiva e corretiva de painéis de acionamento e automação e motores elétricos... necessário ter disponibilidade para viagens na região... benefícios: 30% adicional de periculosidade, r$600,00 vale-alimentação......

Consultor de Vendas
Wanessa Pessoa imobiliária

Essa é uma vaga para a área de vendas, se você é uma pessoa dinâmica e proativa, além de estar em busca de novas oportunidades essa é sua chance! abaixo você encontra um pouco sobre a vaga:atividades:- prospecção de novos clientes- venda de imóveis- contato direto com clientes- outros requisitos do trabalho......