Ir à oferta completa

PESSOA ESTAGIÁRIA DE ENGENHARIA (P.R.E.M.I.A)

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Somos uma Fundação de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor.
Somos um time que acredita que o trabalho em equipe é essencial, que trabalha de forma dinâmica e que está sempre em busca de novos desafios! Nosso processo seletivo é desenhado para dar oportunidades iguais a todos(as), independente de raça/etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, nacionalidade, classe social, etc.
Buscamos pessoas que queiram participar do nosso time e se juntar ao nosso propósito de contribuir de forma relevante para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento sustentável do Brasil e do mundo.
Tá curioso(a) pra saber o que você vai fazer aqui? Dá uma conferida então.
Você atuará com as seguintes responsabilidades.
O estagiário do P.
.
.
.
.
.
terá a oportunidade de conviver diretamente com profissionais das diversas áreas da engenharia e podendo especializar-se em temáticas como indústria 4.
; Participar de eventos multidiciplinares e Visitas Técnicas; Trabalhando no Centro de Produção Cooperada (CPC), integrará equipes que desenvolvem projetos voltados para a indústria, podendo testar e validar conceitos novos no laboratório fábrica; Desenvolverá habilidades interpessoais, promovendo liderança em projetos individuais e grupais; Desenvolverá comunicação, colaboração e coordenará esforços para atingir objetivos conjuntos, contribuindo para o crescimento e sucesso da equipe; Fazer parte de um time de alto nível técnico e gerencial, atuando diretamente em projetos de alta relevância para a indústria brasileira; Se envolver no desenvolvimento de um ambiente fabril modelo mundial na temática indústria 4.
, convivendo com grupo de especialistas brasileiros e estrangeiros na execução direta de projetos industriais; Obtenção de experiência em áreas da quarta revolução industrial (IoT, simulação de processos, manufatura aditiva (impressão 3D), robótica e robótica colaborativa; Simular processos fabris; Possibilidade de contratação ao final do estágio.
Esperamos que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades.
Cursando entre 5ª e 7ª fase do curso de graduação; Noções básicas em Processos de Manufatura, Processos Industriais e Indústria 4.
; Noções básicas em Engenharia da Qualidade; Interesse em ambientes fabris.
Será um diferencial se você tiver.
Contato com linguagem de programação (ex..
Java, Python, SQL, C++, C#) Conhecimento em gerenciamento de processos e projetos, filosofia Lean; Experiência em ambientes fabris; Noções básicas em ferramentas de simulação de processos; Experiência Prévia em entidades acadêmicas ou estágio.
Você deve estar cursando.
Cursando, a partir da 5ª fase, Engenharia de Alimentos; Engenharia de Materias; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção Elétrica; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia de Produção Civil; Engenharia de Produção e sistemas ou outras áreas relacionadas.
Local de trabalho.
Canasvieiras - Florianópolis/SC.
Disponibilidade de 30hrs semanais.
Regime híbrido.
Conheça os benefícios de ser um(a) CERTIANO(A).
Para aqueles(as) que adoram uma comida caseira e gostam de cozinhar, oferecemos vale alimentação e, para quem prefere a praticidade de pedir o que quiser, oferecemos vale refeição.
Você poderá optar entre um ou outro.
Contamos com o convênio do SESC para que você também possa usufruir de momentos de lazer, cultura e esportes, promovendo sua saúde física e mental.
Para investir no seu bem-estar, oferecemos o Gympass, onde sua saúde física é prioridade.
Junto com seu compromisso, a empresa também contribui, assegurando um estilo de vida ativo para seu futuro.
Acreditamos que a integração entre as pessoas é fundamental para o desenvolvimento profissional, por isso atuamos em um modelo de trabalho híbrido e flexível.
No dia do seu aniversário (essa data tão especial!) desejamos que você se divirta e comemore do seu jeito, por isso te presenteamos com um dia de folga.
Nossa ideia é promover uma alimentação saudável, sendo assim, aqui você vai encontrar frutas fresquinhas à vontade em nosso refeitório.
Ah, e também temos uma horta com verduras que podem ir direto para sua casa! Já pensou? E aí, fez sentido pra você? Tá esperando o que pra fazer parte do futuro da inovação? #VEMPRACERTI (.
Características Tipo de Contratação Estágio Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CERTI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: ensino superior cursando administração, contabilidade engenharia, engenharia de produção ou curso técnico completo em áreas relacionadas; experiência no setor de compras; cnh b... 340,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil)......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Instrutora - Monitora - Estagiária de Informática
Microcenter

Requisitos do trabalho vaga exclusiva para o sexo feminino ensino médio completo cursos na área de informática outros dados de posição não precisa experiência daremos capacitação início imediato que morem nas proximidades do bairro imbarie terceiro distrito de duque de caxias......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Área de formação: engenharia da qualidade, engenharia mecânica, engenharia de produção ou área relacionada (correlata)... empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Requisitos do trabalho inglês avançado; cursando: ciências da computação, engenharia de sistemas e computação ou áreas relacionadas; experiência na área; disponibilidade para viajar para índia no período da experiência... área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia......

Consultor de Vendas
Wanessa Pessoa imobiliária

Essa é uma vaga para a área de vendas, se você é uma pessoa dinâmica e proativa, além de estar em busca de novas oportunidades essa é sua chance! abaixo você encontra um pouco sobre a vaga:atividades:- prospecção de novos clientes- venda de imóveis- contato direto com clientes- outros requisitos do trabalho......

Vendedor de hortifrut
Energia natural

Precisamos de uma pessoa que já tenha trabalhado no setor de vendas com frutas e verduras e tenha algum conhecimento de arrumação das mesma para q possa somar e ajudar com suas habilidades requisitos do trabalho ter trabalhador em hortifrut tendo conhecimento de vendas e conhecer um pouco de arrumação......