Candidatar-se

PINTOR ELETROSTÁTICO

Descrição da oferta de emprego

Admitimos profissional para pintura eletroestática, necessário experiência anterior comprovada, dentre as funções é necessário conhecimento em tratamento de superificie, uso de pistola, regulagem de equipamentos, aplicação e cura do produto.

Requisitos do trabalho

Necessário ser organizado, ter agilidade, ser pró ativo, o profissional será responsável pela produção, qualidade e organização do setorPreparar peça para pintura (lixar, limpar, preparar, remover respingos de solda e etc.), enganchar peças, realizar pintura sob supervisão, limpeza da cabine para troca de cor, carregar carro para estufa, possuir treinamento de tintas (dado pelo fornecedor de tintas, programar os equipamentos (pistola, câmara e estufas).

Outros dados de posição

Iremos analisar curriculos que estejam dentro do perfil, pintores, assistente e auxiliares que tenham experiência em tinta pó.

Empresa localizado proximo ao Hospital Campo Limpo

Expediente de Segunda a sexta

VT e Refeição no local

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, jornada completa
Salário
  • 1500R$ - 2000R$
Data de publicação
  • 25/05/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
Pintor de altura
Framon engenharia predial

Descrição do cargo/responsabilidades: realizar pintura em altura, descendo de prédios, paredes internas e externas... requisitos do trabalho formação e experiência: ensino médio completo; experiência comprovada em trabalhos em altura: lavagem, restauração e pintura de fachadas......