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PITUBA - SUPERVISOR ADMINISTRATIVO - APOIO OPERACIONAL E INFRAESTRURURA

Descrição da oferta de emprego

Supervisionam rotinas administrativas chefiando diretamente equipe de escriturários, assistentes administrativos, administram recursos humanos, bens patrimoniais materiais de consumo; organizam documentos e correspondências; gerenciam equipe, podem manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo (pequeno caixa), verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, prestando contas e recolhendo impostosRequisitos:Obrigatório: EnsinoSuperior  Desejável: Ensino superiorDesejável: Experiência comprovada em carteira de trabalhoObrigatório: Noções de informática básica; Desejável: Curso Especializado na área administrativa/ comercial/ licitações
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo RCS
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/06/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

E após a experiência r$ 2... ligações: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes... apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema... cotação de frete: solicitar e comparar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidades e competências: - excelente comunicação oral e escrita... proatividade - discrição e confidencialidade... boa postura profissional e habilidades interpessoais... habilidade em multitarefas e gestão de tempo... capacidade de organização e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Inovação e excelência são marcas registradas da nossa empresa... # responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações......

Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... capacidade de comunicação clara e eficaz... experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras... manter os registros financeiros precisos e atualizados... habilidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos... controle e organização de documentos......

Supervisor de Manutenção (PCPM)
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar áreas de melhoria operacional e implementar soluções eficazes... ambiente dinâmico e colaborativo com foco em excelência e crescimento profissional... responsabilidades: - supervisionar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva de elevadores... garantir que todos os procedimentos......