Ir à oferta completa

POMPÉIA | ASSISTENTE DE LOJA | AZENHA - PORTO ALEGRE/RS (PCD)

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Responsável pela execução e auxilio de diferentes tarefas conforme orientação da gerência.

Responsabilidades Específicas:
Executar tarefas gerais sempre que for solicitado pela gerência.
Auxiliar na reposição e organização de mercadorias dos diversos setores da loja.
Auxiliar nos setores de depósito e provador quando necessário.

Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LOJAS POMPÉIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Assistente Contábil Ativo Fixo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações; atendimento às filiais; solicitações do setor contábil conforme demanda... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Assistente de Cadastro e Crédito - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 ou 09:00 às 19:00 eventuais......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... 040,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......

Assistente Contábil Caixas - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......